Horóscopo hoje – 19/12/2020: Previsão para todos os signos

0
121
Horóscopo (Imagem: Reprodução)

Confira o horóscopo de hoje, 19 de Dezembro, sábado, para todos os signos do zodíaco.

Áries

O fim de semana começa movimentado e, logo de cara, poderá contar com o apoio dos amigos para o que precisar graças a Júpiter, que se muda para Aquário hoje. Se tiver que trabalhar fora, vá com fé: há chance de conseguir um cargo melhor ou de se destacar logo cedo, com a Lua se entendendo com Sol e Mercúrio bem cedinho.

No meio da manhã, porém, a Lua entra no seu inferno astral e pode diminuir seu pique. Aproveite para descansar ou cuidar de tarefas que podem ser feitas a sós. Em compensação, sua intuição estará a todo vapor e nada vai passar batido pelo seu sexto sentido! À noite, Sol e Mercúrio mandam excelentes energias para você matar a saudade e se entender às mil maravilhas com os amigos, especialmente com quem mora longe e não vê há um tempo.

A paquera deve surpreender, especialmente se fizer novos contatos nas redes sociais. Não deixe as diferenças entre você e seu lindo/sua linda tirarem o brilho do romance, tá?

Touro

Se depender das estrelas, o sabadão fica pra lá de animado com a entrada da Lua na sua Casa das Amizades. Para melhorar a impressão que causa nos outros, vale a pena reservar um tempinho extra na hora de cuidar do visual.

As amizades podem trazer dor de cabeça agora: Lua e Vênus se estranham e avisam que as diferenças com alguém da turma têm tudo para crescer. Se já vinham brigando há um tempo, há risco de a relação chegar a fim. Sol e Mercúrio se juntam em sua Casa 8 à noite, sinal de que sua sensualidade vai ganhar uma turbinada e tanto!

Podem surgir algumas mudanças na paquera, como a chance de reatar com um amor antigo do nada.

Câncer

Com a entrada de Júpiter em Aquário neste sabadão, a dica dos astros é pegar mais leve em algumas áreas, porque seu temperamento pode ficar mais instável, tá? Sol e Lua se entendem bem cedo e avisam que podem surgir oportunidades interessantes para melhorar sua posição profissional — um novo cargo também não está descartado!

E, com a mudança da Lua para Peixes, seu crescimento pessoal através de um curso ou do contato com pessoas que moram longe ganha mais importância. Sua curiosidade estará afiada, estimulando seu interesse de aprender mais — um curso on-line pode ser uma escolha fácil e barata para melhorar o currículo.

Sol e Mercúrio se entendem à noite e favorecem cuidados extras com a saúde, mas nada de exagerar, ok? Bom humor e diversão ajudam você e o mozão a melhorarem a qualidade do tempo que passam juntos. O lance com um paquera que ainda não encontrou pessoalmente pode engatar de vez: vai na fé!

Leão

Com a Lua em Peixes neste sabadão, será mais fácil para você organizar as contas e dar uma geral em casa, jogando fora o que não usa mais e terminando de arrumar tudo para o Natal. Na parte da manhã, o Sol forma um sextil com a Lua e favorece os relacionamentos em geral.

Se precisa terminar um trabalho em equipe ou se pensa em iniciar uma em sociedade com alguém em quem confia, essa é a hora de colocar as mãos na massa. Que tal reservar um tempinho para revirar os armários e doar roupas ou utensílios que não têm mais serventia? Exercite a solidariedade e verá como irá se sentir melhor no final das contas.

Os momentos com o love prometem fortes emoções e o sexo tem tudo para pegar fogo! E, com Sol e Mercúrio formando uma conjunção em seu paraíso astral, será moleza encantar e seduzir quem deseja. Ui, que delícia!

Virgem

Com Sol e Lua se entendendo logo cedinho, concentre-se nas tarefas que ainda precisa fazer e organize seus compromissos ao longo do dia. Júpiter se muda para a sua Casa 6 e avisa que está na hora de se mexer e cuidar de tudo o que ainda precisa fazer para arrumar a casa para o Natal — não deixe pra resolver tudo na última hora!

O astro também avisa que será mais fácil cuidar do corpo e experimentar uma nova dieta ou livrar-se de uma vez de um antigo vício. A Lua entra em Peixes e favorece os relacionamentos em geral, mas, como vai se estranhar com Vênus mais tarde, pode ser difícil manter a paz em casa. É um bom momento para ceder em algumas coisas e mostrar seu lado mais comunicativo na busca pela convivência pacífica com a família, mesmo que essa não seja exatamente a qualidade mais forte do seu signo.

Faça um esforço em nome da boa vontade e do espírito das festas de fim de ano, ok? A vida conjugal recebe ótimas vibrações e você só tem a ganhar hoje, desde que controle o ciúme. Se tomar a iniciativa e baixar a guarda, tentando entender melhor o crush, vai arrasar na conquista! É pagar pra ver!

Libra

O final de semana promete ser pra lá de animado! Júpiter vai entrar em seu paraíso astral nessa madrugada e passa a enviar as vibrações “maravigold” para você nos próximos meses. Tá bom ou quer mais? A Lua vai se entender com Sol e Mercúrio logo cedo e promete deixar o astral excelente para quem precisa lidar com clientes ou se destacar em tarefas que exigem boa comunicação.

A diplomacia está em alta e você não terá dificuldade para se expressar e convencer os outros. Acredite na sorte e poderá ganhar um sorteio nas redes sociais! Mas também vai ser preciso um pouco mais de cuidado com a saúde no final do dia, tá? A Lua em Peixes se desentende com Vênus e avisa que não dá para confiar em tudo o que lê ou ouve por aí quando se trata de cuidar da saúde.

Se depender de Mercúrio, que se entende com a Lua pela manhã e com o Sol à noite, você vai arrasar na paquera e conquistar quem deseja só com a sua lábia. Tem compromisso? Então, vai sobrar romantismo nos momentos com seu fofo/sua fofa.

Escorpião

Com Júpiter migrando para a sua Casa 4 neste sábado, os assuntos domésticos ou familiares podem pular para o topo da sua lista e concentrar boa parte da sua atenção. Logo cedo, com Sol e Mercúrio se entendendo às mil maravilhas com a Lua, você pode fechar um bom negócio se trabalha com um parente ou com produtos voltados para o lar.

O astral é favorável para correr atrás do sonho da casa própria ou comprar algo para o seu lar, botar as mãos na massa e deixar tudo enfeitado para as festas de final de ano. Mais tarde, porém, a Lua entra em seu paraíso astral e aí, meu consagrado, ninguém vai te segurar!

Charme e magnetismo você já tem de sobra, mas isso fica ainda mais evidente nesse final de semana. Tá pronta(o) pra ser o centro das atenções? Aproveite para mimar o mozão, porque vai receber o mesmo carinho e atenção em troca!

Sagitário

Graças a Júpiter, que passa a brilhar em Aquário depois de um longo tempo em sua Casa 2, a comunicação será a chave para se destacar e conquistar os seus interesses. O diálogo com colegas e clientes pode abrir novas portas no trabalho logo pela manhã e, se precisa colocar alguma coisa em ordem, a hora é essa! Além disso, a Lua sorri para Sol e Mercúrio logo cedo, ressaltando suas qualidades e reforçando sua confiança para correr atrás dos seus interesses.

Bom momento para esclarecer um mal-entendido com um amigo ou alguém próximo. Também vai sobrar energia para praticar exercícios ao ar livre, dar uma volta por aí e cuidar melhor do seu corpo — só não se esqueça dos cuidados básicos para prevenir o corona, tá? Mais tarde, com a Lua em Peixes, os momentos com a família vão trazer mais conforto e aquecer o coração.

Viagem rápida ou paquera nas redes sociais pode animar as coisas para quem está buscando um novo amor. Olhe ao seu redor! Um bom papo e uma dose saudável de otimismo são tudo o que você precisa para se divertir com o seu amor.

Capricórnio

Apesar do dia de folga, as finanças recebem boas energias e ainda vão contar com o reforço de Júpiter, que sai do seu signo depois de um bom tempo e migra para Aquário. Há chance de conseguir um aumento, negociar um bom contrato, encontrar uma fonte alternativa de grana ou descobrir outra maneira criativa de encher o bolso.

Mas escolha em quem acredita com cuidado: se você sair contando sobre a sua boa sorte pra todo mundo, pode atrair um bando de invejosos. Tá amarrado! Preste atenção em seu sexto sentido para descobrir o que as pessoas escondem e pese suas palavras para não se tornar alvo de fofoca.

À noite, Lua e Vênus se estranham e um segredo pode ser descoberto. Se vive um lance escondido, é melhor se preparar para o caso de ser descoberto! Talvez falte interesse para se envolver em uma aventura sem futuro. Lua e Urano se entendem e garantem muito romantismo com o mozão — pode até rolar declaração de amor.

Aquário

Você começa o final de semana com a Lua em signo, sinal de que o desejo de se aventurar e tentar algo diferente tem tudo para crescer. E, com a entrada de Júpiter em Aquário, tudo que depender da sua iniciativa terá mais chance de sucesso, já que não faltará pique para cuidar dos seus interesses pessoais.

A Lua sorri para Sol e Mercúrio logo cedinho e anuncia que a companhia dos amigos será bem-vinda: prepare-se para muita diversão! Mais tarde, porém, a Lua muda para Peixes e favorece os planos para encher o bolso. Se precisa de grana, é jeito é arregaçar as mangas e partir pro ataque — toda tarefa conta, tá?

E, embora a família possa dar uma mãozinha se precisar equilibrar as contas, ou fazer companhia durante as compras de final de ano, as estrelas avisam que é melhor não misturar amizade e dinheiro. Cada um no seu quadrado, valeu? Sair da rotina ajuda a agitar o romance: embarque em um programa de última hora, mas sem deixar os cuidados de lado! Na paquera, a turma pode dar uma ajuda e apresentar alguém, mesmo que seja só através das redes sociais.

Peixes

Apesar do sabadão, boa parte da sua atenção vai se concentrar no trabalho hoje. E, com Sol e Mercúrio se entendendo com a Lua logo cedo, seu lado mais ambicioso vem à tona e as estrelas enviam boas energias para você brilhar. Mas não é pra sair contando seus planos pra todo mundo, viu?

Preste atenção ao seu sexto sentido se quiser causar boa impressão na vida profissional, cuide do que é da sua conta e mantenha as falsianes bem longe. À noite, com a Lua em seu signo se desentendendo com Vênus, as críticas e cobranças podem abalar seu bom humor.

Se tem compromisso, reforce a confiança, valorize os pontos em comum com o mozão e não fique implicando com cada mínima coisinha que te aborrece, tá? Tá em busca de um amor? Melhor diminuir um pouco as exigências, senão, vai acabar a noite sozinha(o) no seu canto, chupando o dedo. Solidão, sai desse corpo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui