Horóscopo hoje – 19/02/2021: Previsão para todos os signos

0
172
Horóscopo (Imagem: Reprodução)

Confira o horóscopo de hoje, 19 de fevereiro, sexta-feira, para todos os signos do zodíaco.

Áries

A Lua em trígono com Plutão envia ótimas vibrações para sua carreira e suas finanças. Trabalhe com disciplina e dedicação, pois há boas chances de conquistar uma promoção, um aumento ou algum reconhecimento dos chefes.

À tarde, Sol e Lua em quadratura podem causar algum problema de comunicação – cuidado com fofocas, mal-entendidos ou mesmo com a revelação de algum segredo. É bom também não acreditar em tudo que vai ouvir: investigue as informações antes de tomar qualquer decisão.

Vários astros estimulam a sua Casadas Amizades, mas Marte alerta que é melhor não envolver amizade com dinheiro, pois isso pode causar brigas e decepções.

No amor, se você quer manter um romance em segredo, é bom redobrar a discrição para não ser descobertx. Na união, melhore o diálogo para fortalecer a confiança.

Touro

O período da manhã será muito produtivo para investir nos estudos, fazer cursos e aprender coisas novas. Plutão na Casa 9 aconselha você a se aproximar de pessoas sábias e bem-sucedidas ou inspirar-se no exemplo de quem já está onde você quer chegar. À tarde, procure cuidar melhor das finanças, pois a Lua chega à Casa 2 e se desentende com o Sol na Casa 11. É melhor não fechar negócios ou empréstimos com amigos, pois há grande chance de se arrepender.

No amor, quem está livre vai sentir uma vontade maior de encontrar alguém para chamar de seu. É possível que pinte um clima com alguém da turma, mas você pode sentir insegurança sobre se envolver ou não. Tente conversar. No romance, valorize o companheirismo e os projetos em comum. Invista na sedução e não deixe uma conversa virar discussão.

Gêmeos

Você pode ter uma boa oportunidade de resolver um problema e cortar o mal pela raiz. A Lua em trígono com Plutão deve deve dar aquele help para encarar os desafios e buscar soluções definitivas para suas preocupações. Mude o que incomoda, depois vire a página sem olhar para trás.

O Sol envia ótimas vibrações para sua carreira e você vai querer mostrar todo o seu potencial no emprego. Mas deve ter cuidado para não bater de frente com quem está acima de você. Mesmo que discorde dos chefes, meça as palavras para não se indispor. Quem planeja viajar pode ter alguns atrasos ou imprevistos à noite – procure manter a calma.

No amor, há forte a tendência de se envolver numa paixão proibida e a atração será irresistível. Na vida a dois, a Lua vai estimular o diálogo, mas não queira impor suas vontades. Desejos à flor da pele.

Leia mais: Veio aí! ‘WandaVision’ chega ao Disney+

Câncer

Unir-se aos colegas e trabalhar em equipe será uma ótima opção para você no período da manhã. A Lua em trígono com Plutão facilitará as parcerias, acordos e sociedades. Você pode conseguir bons aliados para realizar seus projetos, então, estimule a cooperação. À tarde, porém, você poderá sentir alguma dificuldade para se concentrar nas tarefas ou aprender algo importante. Procure se afastar de ambientes barulhentos para focar melhor em suas atividades.

No amor, atração por amigx deve aumentar muito e o céu dá apoio total para você investir nesse romance. Além de indicar muita paixão, os astros sugerem que a relação será bem intensa. Na vida a dois, Lua e Marte garantem doses extras de companheirismo, enquanto outros astros esquentam os desejos e a intimidade. É só curtir!

Leão

Lua e Marte na Casa 10 turbinam sua ambição e seu desejo de se dar bem será um bom estímulo para a sua carreira. Vai mergulhar no trabalho e mostrar todo o seu potencial para alcançar seus objetivos.

À tarde, a Lua chega à Casa das Associações e você poderá contar com o apoio de amigos e colegas. Só não crie expectativas altas demais, pois nem todos estarão à sua disposição e alguns podem mesmo decepcionar.

No amor, quem está só pode se envolver com uma pessoa do seu convívio diário, seja no trabalho ou na vida social. O Sol pode despertar atração por alguém da turma e tudo indica que será algo bem forte. Para quem já encontrou a sua cara-metade, Vênus em quadratura com Marte pede cuidado com joguinhos. Em vez de medir forças, lutem juntos pelo que querem. Sexo quente.

Virgem

Quem planeja viajar ou fazer um passeio diferente recebe sinal verde dos astros. Mas é importante respeitar o distanciamento social e escolher programas que não envolvam nenhum tipo de aglomeração. A Lua chega ao ponto mais alto do seu Horóscopo à tarde e você vai sentir uma vontade ainda maior de se destacar e provar o seu valor no emprego. Mas procure fazer isso com prudência para não provocar rivalidades com os colegas. Mesmo que estejam disputando uma promoção, não é bom se desentender com os colegas. Reserve um tempo para cuidar da beleza e da saúde.

No amor, Plutão na Casa 5 acentua seu charme e estimula as paqueras. Pode pintar um romance com alguém de outra cidade ou com colega. O Sol fortalece a união, mas pede mais jogo de cintura para lidar com as diferenças.

Libra

Sextou e o astral é perfeito sem defeitos para quem deseja mudar de casa, iniciar uma reforma doméstica ou repensar a decoração do lar. Os astros também dão uma força para rever algumas pendências e se reconciliar com algum parente. Tome a iniciativa, acerte as coisas e deixe os ressentimentos para trás.

No trabalho ou em casa, arrume os armários, veja seus guardados e elimine o que não usa mais. Organizar suas coisas fará muito bem ao seu astral.

Nas finanças, cuidado com jogos, apostas e negócios arriscados para não perder dinheiro.

No amor, use e abuse do seu charme para atrair e envolver quem deseja. Mesmo em tempos de distanciamento social, você pode animar as paqueras com mensagens e chamadas de vídeo. A Lua acentua as afinidades no romance, enquanto outros astros esquentam a intimidade. Invista na seducência!

Escorpião

Trabalhar em equipe e trocar ideias com os colegas ajudará você a agilizar as tarefas e atingir mais rápido as metas do dia. Além disso, você vai esbanjar criatividade e terá ótimas sugestões para resolver qualquer problema, o que também deve render um bom entrosamento com as pessoas ao seu redor.

À tarde, a Lua chega à Casa 8 e pode trazer algumas mudanças ou imprevistos. Cuide bem do seu dinheiro e não abuse da sorte.

O convívio com a família pode passar por alguns contratempos à noite. Alguns parentes podem se opor ao seu romance ou interferir demais na vida a dois. Procure separar bem as coisas para evitar brigas.

Tirando isso, o amor recebe boas vibrações. Seu charme vai atrair como ímã e pode pintar um novo amor. Na união, paixão e romantismo não vão faltar. Desejos ardentes.

Leia mais: Audiência da TV: Consolidados de sexta-feira (29/01/2021)

Sagitário

Você vai se dedicar ao emprego com muita energia e determinação. Pode ganhar uma boa grana com seu trabalho, seja por aumentar a sua produtividade ou mesmo ao conseguir um serviço extra para as horas vagas.

À tarde, a Lua chega à Casa 7 e estimula as parcerias. Mas quem tem negócios ou sociedade com parentes pode enfrentar algum conflito ou mal-entendido. Procure melhorar o diálogo e esclarecer bem as coisas para garantir o bom andamento do serviço.

No amor, o desejo de viver uma relação estável deve aumentar e você não vai se contentar com aventuras – vai querer a sua alma gêmea. Quem já encontrou seu mozão receberá ótimos estímulos no romance. Só evite brigar com quem ama por causa de problemas corriqueiros. Melhore o diálogo e deixe assuntos tensos para outro dia.

Capricórnio

Caprica, Plutão tá de rolê no seu signo e faz você encarar o trabalho com muita intensidade e dedicação. Ao mesmo tempo, a Lua se posiciona no seu paraíso astral, aumentando sua criatividade, simpatia e alegria. Seu entusiasmo vai contagiar os colegas e fará até mesmo as tarefas mais chatas parecerem mais fáceis. Procure colocar o serviço em dia, pois a sensação de dever cumprido será deliciosa.

Agora, é bom ter cuidado com fofocas e mal-entendidos à tarde, ok? Se perceber que foi foi mal compreendidx, converse de novo e esclareça as coisas.

Vênus fica pistola com Marte e pede cuidado com os gastos à noite, especialmente com diversão e supérfluos.

No romance e na paquera, os astros indicam uma boa fase. A paixão está no ar e deve acertar o seu coração. Controle sua possessividade à noite e fuja de discussões.

Aquário

Lua troca likes com Plutão e deve beneficiar o seu relacionamento com a família. Tudo indica que você terá mais cumplicidade com os parentes e pode até trocar algumas confidências com os mais chegados. Quem trabalha em casa ou tem um cantinho só seu no emprego terá um dia especialmente produtivo, pois vai se concentrar melhor.

O Sol estimula as finanças e pode trazer boas oportunidades de aumentar seus ganhos, mas ele fica pistola com a Lua à tarde, avisando que é melhor não contar com a sorte: a grana virá do trabalho.

À noite, pode enfrentar alguma discussão em casa: tome seu paracetaloka, controle a franqueza e seja gentil.

No amor, explore seu charme para conquistar quem deseja, mas tente não fazer exigências demais. Cobranças também podem azedar a união. Vença o ciúme e foque apenas no romantismo.

Peixes

No período da manhã, sua comunicação vai estar top e vai querer trocar ideias com os colegas para tudo. Trabalhar em equipe será muito produtivo e você poderá contar com o apoio dos amigos.

À tarde, talvez prefira buscar um ambiente tranquilo para fazer as tarefas. Se estiver tralhando em casa, vai precisar de mais disciplina e concentração para cumprir as tarefas.

À tarde, o Sol garra ranço da Lua e pode render algumas tensões em família. Faça a sua parte para acalmar os ânimos e manter a harmonia com os parentes. À noite, é bom ter cuidado com fofocas, principalmente se você vive uma relação proibida ou quer manter um romance em segredo. Se esse for seu caso, nada de pavoagem: mantenha a discrição. Na união, dúvidas precisam ser esclarecidas e o diálogo é o melhor caminho. Mas é importante conversar sem brigar, valeu?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui