Horóscopo hoje – 13/12/2020: Previsão para todos os signos

0
67
Horóscopo (Imagem: Reprodução)

Confira o horóscopo de hoje, 13 de Dezembro, domingo, para todos os signos do zodíaco.

Áries

O astral fica tenso no início do domingo e a briga de Mercúrio com Netuno pode respingar nos seus planos de diversão. Se estava se programando para viajar, vale a pena agir com cautela e dar atenção extra aos detalhes, assim, será mais fácil evitar imprevistos.

A saúde também pede cuidados e é melhor adequar seus planos para não se arrepender depois. Agora, se tem certeza de que quer arriscar, vá em frente e caia na estrada por sua conta e risco, certo? Ao longo do dia o astral melhora e você vai contar com o bom humor como arma secreta para dar a volta por cima e salvar o dia de folga.

Se ainda está procurando um novo amor, é melhor ter cautela com um crush que mora longe e parece bom demais para ser verdade. Agir por impulso pode trazer briga para o romance, por isso, respire fundo e não se chateie por pouca coisa.

 

Touro

As mudanças estão na ordem do dia hoje e você vai se sair melhor se esconder seus planos. Só não vale se arriscar demais na busca pela diversão, já que há risco de se decepcionar se alimentar expectativas altas demais.

Mercúrio e Netuno trocam farpas nesta manhã e deixam o astral desse domingo um pouco tenso. O aviso vale especialmente para as amizades e, se já vinha se desentendendo com alguém, essa relação pode chegar ao fim. Se não quiser perder uma amizade, tente se isolar um pouco e procure controlar seu temperamento.

Os amigos podem se meter no seu caminho na conquista e atrapalhar as coisas, mesmo que não façam por mal. Mas também há chance de alguém tentar sabotar as suas chances com o crush de propósito, por isso, não dê sopa para o azar. O desejo marca os momentos com a sua cara-metade e o sexo tem tudo para pegar fogo: vivaaaa!

 

Gêmeos

A Lua segue em sua Casa dos Relacionamentos e desperta seu lado mais sociável neste domingo — e isso não é pouco para alguém do seu signo, que já é comunicativo e animado por natureza, Gêmeos! Mas nem tudo corre tranquilamente hoje e talvez você precise se concentrar ainda mais na carreira e pegar no batente pra valer.

A briga entre Mercúrio e Netuno traz à tona seu lado ambicioso e isso pode causar alguns estragos na relação com a família ou com o mozão, que não vão aceitar numa boa a sua ausência. Seus planos para uma promoção ou um aumento podem exigir mais empenho, mas tente equilibrar a dedicação ao trabalho com o tempo com a família.

Talvez a conquista ande mais devagar hoje, porque a sua atenção estará voltada para outros departamentos. Se quer se entender com o par, deixe as críticas de lado e fortaleça os pontos em comum.

 

Câncer

Assuntos de rotina, inclusive que envolvem o trabalho, podem exigir atenção agora, apesar do dia de folga. Se tiver que colocar as mãos na massa, o jeito é encarar tudo sem ficar empurrando com a barriga ou deixando para depois.

Mercúrio briga com Netuno e atrapalha seus planos de lazer, mas não jogue a toalha. Se deixar o excesso de otimismo de lado e encarar as obrigações com garra, ainda dá tempo de salvar umas horinhas de descanso no final do dia. Outra área que pede atenção é a saúde: não é hora de brincar com coisa séria, tá? Todo tipo de excesso, seja na alimentação, no trabalho ou até na hora de divertir vai cobrar um preço mais tarde.

Excesso de confiança ou otimismo pode ser um problema em mais de uma área: mantenha os pés no chão. Se está de olho em um crush que mora longe, melhor não esperar demais dessa história. Já a vida amorosa pode cair na rotina e acabar provocando atritos com o love. Que treva!

 

Leão

Pra quem caiu da cama cedo neste domingão, o desejo de sair da rotina e tentar algo diferente pode falar mais alto. Antes de sair por aí topando qualquer programa que surgir pela frente, é melhor pensar duas vezes. Isso porque Mercúrio e Netuno se estranham pela manhã e podem atrapalhar os seus planos.

Pode pintar briga com os filhos ou desavença com gente mais nova — de um jeito ou de outro, observe melhor o seu temperamento e tente esfriar a cabeça para não transformar algo leve em um monstro de sete cabeças. Ao longo do dia, as coisas devem melhorar e o astral se torna mais leve, especialmente se usar o bom humor para lidar com os desafios que aparecerem.

Os assuntos do coração também precisam de um cuidado extra e brigas com o love não estão descartadas. O astral não é muito favorável para se aproximar de um crush — deixe para outro momento.

 

Virgem

A família pode ocupar boa parte da sua atenção neste domingo, mas a convivência talvez não seja muito pacífica. Tudo culpa da briga entre Mercúrio e Netuno, que prometem dor de cabeça e chateação com o pessoal mais próximo. Para fugir do problema, tente cuidar das tarefas domésticas logo cedo para ficar livre das cobranças e reclamações.

Ao longo do dia, o astral melhora e você terá mais facilidade para interagir, especialmente se apostar na diplomacia e na força da razão. No contato com pessoas queridas, mas que não são de casa, a dica é deixar o passado para trás e evitar tocar em assuntos que já estavam enterrados e superados.

A dois, o ciúme será o principal motivo para brigar com o par, mas familiares se intrometendo no romance também podem provocar discussão. Um ex-amor talvez atrapalhe seus planos com o crush: segura essa barra aí!

Libra

Talvez seja preciso redobrar o esforço cuidando das tarefas primeiro se quiser se divertir mais tarde e curtir o final do domingão. Isso porque, Mercúrio e Netuno se estranham logo cedo, atrapalhando a diversão. Mal-entendido ou gente enxerida dando palpite na sua vida pode abalar seu humor, mas respire fundo e faça o que deve sem perder a paciência.

Tem que ir pro serviço hoje? Melhor ter cuidado ao lidar com informação importante ou conversar com os colegas. A saúde também pode exigir alguns sacrifícios e, se sentir que não está legal, procure um médico. Seguir conselhos da internet pode dar o maior problema mais tarde!

O romance conta com ótimas energias e nem a rotina será capaz de atrapalhar seu relacionamento. Mas, se não gostar de alguma coisa, conversem para resolver qualquer problema. Melhor não esperar demais da paquera se estiver só, porque talvez as coisas não corram como estava esperando, ok?

Escorpião

ogo cedo, resolva qualquer pendência em casa, especialmente se envolver dinheiro. É que Mercúrio e Netuno formam uma quadratura e avisam que há risco de perder uma grana. Com as compras de Natal e os gastos extras no final de ano, o orçamento pode sentir o baque e vai ser complicado equilibrar tudo.

A tentação de entrar no cheque especial ou passar tudo no cartão de crédito pode ser desastrosa — fique firme, respire fundo e feche a carteira! A Lua segue em sua Casa do Dinheiro no resto do dia, mas avisa que o astral deve melhorar no final do domingo. Se tiver sorte, pode até encontrar pechinchas que valem a pena mais tarde.

Já no romance, a possessividade, que já é enorme no seu signo, estará ainda mais evidente. O resultado é uma briga com o par, que pode até ficar mais séria se não controlar as palavras. A paquera também vai sentir o baque caso você não pegue leve. Cuidado para que as cobranças não afastem seu alvo, ô, gloriosa(o)!

 

Sagitário

A Lua passa o domingo no seu signo e ajuda a levantar o astral. Aproveite para se divertir, colocar seus interesses em ordem e fazer o que mais gosta. Só não vale sair por aí sem os cuidados necessários — a saúde vem em primeiro lugar, valeu? Mas nem tudo são flores e Mercúrio forma uma quadratura com Netuno na parte da manhã, sinal de que os laços familiares não estarão tão firmes quanto você gostaria.

Com o estresse do fim de ano e as mil coisas para arrumar em casa, sem falar da dificuldade extra do corona, você pode perder a boa e achar difícil ceder em algumas coisas. Além disso, seu signo costuma ser sincero até demais o que, no final das contas, vai servir para detonar atritos com um parente.

Se está só e ainda busca um amor pra chamar de seu, fique esperta(o) porque um ex-amor pode atrapalhar a paquera. Melhor agir com cautela e confiar mais no seu taco. A vida a dois pode ficar meio chata com tantas restrições e com os dois presos em casa, mas respire fundo e não desconte as frustrações no “cremoso”/na “cremosa”, tá?

 

Capricórnio

As amizades estão em alta e você vai se divertir muito mais se puder reunir o pessoal e matar a saudade. Mas, como talvez não seja possível — a saúde vem em primeiro lugar, é claro! –, o jeito é apostar na criatividade para retomar o contato. Que tal organizar uma videochamada com todo mundo? Não é a mesma coisa, mas em tempos de corona, cada um se vira como dá…

A boa notícia é que a Lua vai se entender com praticamente todo mundo neste sábado! O astro troca likes com Netuno, Plutão, Vênus, Júpiter e Saturno. Credo, que delícia! Além de garantir muita animação, as estrelas também vão destacar seu lado mais solidário e você vai se sentir melhor se puder ajudar alguém, mesmo que seja apenas com palavras gentis. O que conta é a intenção, valeu?

Há sinal de sintonia fina com o mozão ao longo do dia, mas a Lua migra para o seu inferno astral à noite e pede mais cautela. Se quiser fisgar um novo amor, melhor fazer isso até o início da noite, porque suas chances de sucesso diminuem mais tarde… eita!

Aquário

A Lua segue no ponto mais alto do seu Horóscopo e reforça sua confiança. Se precisa trabalhar ou terminar um projeto que ficou inacabado durante a semana, confie no seu potencial e batalhe pelo que deseja. Mas talvez não seja tão fácil manter a confiança em alta na parte da manhã com o a briga entre Mercúrio e Netuno.

Com os astros se estranhando, você pode duvidar da própria capacidade ou exagerar nas cobranças e ficar procurando pelo em ovo. Mantenha a calma e veja se não está exagerando nas críticas, assim, vai evitar brigas com as pessoas mais próximas e também não se sentirá desapontada(o) com o próprio desempenho. Relaxe!

No final do domingo, pode ter mais ânimo para cuidar da sua imagem e do seu corpo, mas sem exageros. A sintonia com o par pode dar algumas falhadas pelo caminho, mas não entregue os pontos. Em vez de apontar os erros do outro, tente compreender e converse para esclarecer os problemas. Você anda exigente demais hoje e isso vai diminuir suas chances de sucesso na paquera.

 

Peixes

Embora a Lua esteja em sua Casa 11, animando seu lado sociável e estimulando o desejo de curtir a companhia da turma, talvez não seja o momento ideal para misturar negócios e amizades. É que Mercúrio e Netuno formam uma quadratura logo pela manhã e podem jogar areia nos seus planos.

E os astros também mandam outro recado para quem tiver que encarar o trabalho em plano domingão: evite gastar demais correndo atrás de um sonho distante ou um projeto que ainda não está bem amadurecido. Fazer planos mirabolantes (no seu tempo livre, é claro) é de graça, mas colocá-los em prática pode sair muito mais caro do que esperava.

Mais tarde, os amigos podem oferecer conselhos ou, no mínimo, ajudar a distrair a mente dos problemas, além de ajudar a levantar seu astral. O ciúme pode atrapalhar a conquista, especialmente se anda arrastando a asa para alguém da turma. Não adianta pagar de moderninha(o) por aí e, ao primeiro sinal de insegurança, sufocar o seu amor com cobranças e acusações. Vá com calma: tudo deve se acertar aos poucos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui