Horóscopo hoje – 10/12/2020: Previsão para todos os signos

0
107
Horóscopo (Imagem: Reprodução)

Confira o horóscopo de hoje, 10 de Dezembro, quinta-feira, para todos os signos do zodíaco.

Áries

Logo cedo, Sol e Lua estarão em harmonia e enviam as melhores energias para o trabalho em equipe. É hora de trocar informações com pessoas que têm mais conhecimento do que você e até firmar algumas alianças para atingir objetivos em comum. Com Vênus trocando likes com Plutão, sua ambição ganha destaque e colocar as tarefas e obrigações em dia será mais fácil.

Quer trocar de emprego ou tentar algo diferente na carreira? Aproveite para batalhar por uma nova oportunidade e seja flexível: aceitar mudanças pode ser importante para conseguir realizar um sonho. Pode causar uma boa impressão se der mais atenção ao visual — deixe os pijamas e moletons de lado se anda trabalhando em home office, tá?

Depois, a Lua briga com Plutão, Júpiter e Saturno, provocando atritos em seus relacionamentos. Pense duas vezes antes de criticar os outros ou vai receber o mesmo tratamento. Essa implicância toda também desgasta o romance. Com a Lua entrando em Escorpião, a sedução será sua arma secreta para fisgar o crush!

Touro

Logo cedo, com a boa parceria entre Sol e Lua, será fácil concentrar sua atenção no trabalho e cuidar de qualquer assunto que estava pendente. É hora de priorizar algumas coisas que tinham sido deixadas de lado, especialmente porque você estará mais flexível para lidar com mudanças. Está atrás de um emprego? Espalhe a notícia por aí e prepare-se para bater perna atrás de uma nova chance!

Vênus e Plutão se entendem e favorecem os relacionamentos em geral, mas principalmente quem está a fim de atuar em equipe e aprender coisas novas. Captou a mensagem? Também será mais fácil interagir com outras pessoas e priorizar os relacionamento com a entrada da Lua em Escorpião, mas isso só acontece à noite. Ao longo do dia, porém, redobre os esforços para conseguir o que deseja e não perder seu poder de concentração. A saúde também pede atenção redobrada: nada de dar mole e deixar os cuidados de lado, tá?

A conquista enfrenta alguns desafios, especialmente se o crush mora longe. Já a vida a dois estará mais protegida à noite e você e seu bem poderão, juntinhos, aquecer o relacionamento.

Gêmeos

Vênus sorri para Plutão nesta manhã, Gêmeos, e anuncia uma ótima fase para se livrar de algumas coisas, inclusive no trabalho. Está na hora de fazer um inventário dos últimos tempos e adotar mudanças importantes. Preste atenção à sua intuição e nos cuidados com a saúde, assim, pode descobrir como se livrar de maus hábitos e melhorar a sua imunidade.

Sol e Lua juntam forças e anunciam uma melhora em seus relacionamentos de modo geral — use o jogo de cintura do seu signo e aproveite para fortalecer também os laços com colegas e as parcerias profissionais em geral. Pena que nem tudo será uma maravilha e a briga da Lua com Plutão, Júpiter e Saturno traz algumas consequências desagradáveis para a convivência com pessoas mais novas. Quem tem filhos terá que recorrer à paciência para não perder a cabeça e sair pagando de louca por aí.

Embora a vida a dois conte com boas energias, o mesmo não acontece no namoro. Melhor agir com calma se quiser que o romance tenha futuro!

Câncer

Com boa parte da sua atenção focada na casa, pode ser uma boa tirar um tempinho para colocar as coisas no lugar, deixar tudo do seu jeito e adiantar uma parte do serviço doméstico. O responsável por todo esse pique logo cedo é o Sol, que vai se entender às mil maravilhas com a Lua, e promete disposição extra para lidar com tudo o que estava pendente.

Cuidar da saúde também é uma ótima dica, especialmente se anda praticando exercícios físicos em casa. Quer outra boa notícia? Trabalho em home office ou com a família deve render mais. Mas não pense que tudo será uma maravilha com os parentes — a Lua vai brigar com Júpiter, Plutão e Saturno, trazendo momentos tensos para a convivência familiar. No trabalho, aposte no seu bom-senso e tenha paciência para não bater de frente com alguém na hora de atuar em equipe.

Com a entrada da Lua em seu paraíso astral, seu poder de sedução ajuda a arrasar na conquista! O ciúme pode atrapalhar os momentos com o mozão, mas as coisas vão melhorar à noite.

Leão

Logo cedo, Vênus se entende às mil maravilhas com Plutão e avisa que será mais fácil cuidar das tarefas de rotina, inclusive as mais chatas, porque você estará mais pé no chão e vai agir de maneira prática. Se alguém de casa precisar da sua ajuda, tente dar o seu melhor para não deixar ninguém na mão.

Outra dica importante: cuide melhor da saúde e evite exageros, mas redobre a atenção especialmente com fake news e correntes sem pé nem cabeça. A Lua briga com Plutão, Júpiter e Saturno e indica que seguir modinhas ou acreditar em grupo de “zap” em vez da ciência vai cobrar um preço muito alto do seu corpo. E as fofocas e fake news de plantão também podem atrapalhar o andamento do serviço, portanto, abra bem o olho e coloque esse povo mal-intencionado pra correr!

A dobradinha do Sol com a Lua promete reforçar seu charme logo cedo e pode garantir uma ótima novidade na conquista, uma coisa bem inesperada. Tem compromisso? Então, abra seu coração e aproveite para conversar sobre tudo com a sua alma gêmea.

Virgem

No que depender das estrelas, assuntos financeiros devem ser administrados numa boa. Foque no que é importante e preste atenção a tudo o que exigir dinheiro ou investimento da sua parte. Os assuntos familiares podem se misturar com os financeiros à noite, graças ao sextil entre Lua e Mercúrio. Se estiver passando por uma fase complicada, com as contas se acumulando, alguém da família pode dar uma ajuda. Mas também há chance de acontecer o contrário — estenda a mão e não deixe ninguém de casa passar por um aperto sozinho, tá?

A briga entre o Sol e Netuno promete esquentar os ânimos familiares à tarde. Pra evitar problemas, deixe o passado pra trás e fuja de assuntos complicados, pelo menos por enquanto. Outra coisa: é melhor não deixar a família dar palpite na sua vida amorosa, especialmente se não aprovam o seu atual relacionamento.

O ciúme pode crescer e trazer dor de cabeça para o romance, por isso, dê uma volta para esfriar a cabeça assim que perceber que as coisas estão esquentando. Um ex pode atrapalhar seus planos na paquera e espantar o crush — melhor não baixar a guarda.

Libra

No que depender das estrelas, você começa o dia com a bola toda e pode conseguir um dinheiro extra. Com Vênus em sextil com Plutão, as finanças em geral contam com as melhores energias, especialmente para quem trabalha em home office ou com produtos e serviços para o lar.

Só tenha paciência para não ficar brigando com a família, o que pode atrapalhar o serviço e diminuir sua produtividade. Quer encher o bolso? Então faça sua parte para manter a paz. Ainda bem que o Sol faz um sextil com a Lua logo cedo e favorece o diálogo — use sua lábia e vai chegar mais longe, seja no trabalho ou na vida pessoal.

E, por falar nisso, o romance também sai ganhando se você souber usar seu charme para fisgar o alvo. Tem compromisso? Nesse caso, a dica é controlar o ciúme, evitar sufocar o love com tantas cobranças e, claro, conversar, conversar e conversar mais um pouco para se acertarem.

Escorpião

A Lua ainda estará infernizando seu astral na maior parte do dia, Escorpião, o que pede uma cautela extra no trabalho. A boa notícia é que ela sorri para o Sol logo cedo e isso pode aliviar suas preocupações com dinheiro. Não é que a grana vai cair no seu colo sem esforço, mas, se souber mexer os pauzinhos nos bastidores e se mantiver segredo sobre os seus planos, pode conseguir um resultado mais favorável nessa área. Então, mantenha o bico fechado.

Se a comunicação patina ao longo do dia com a Lua brigando com Plutão, Júpiter e Saturno, ela pode se mostrar seu melhor trunfo logo cedo. Isso porque Vênus e Plutão vão se entender às mil maravilhas, facilitando sua vida na hora de trocar ideias, fazer contatos ou participar de reuniões. Se puder, concentre chamadas e mensagens nesse período. Depois do almoço, o jogo se inverte e será preciso agir com cautela ao repassar informações ou mostrar suas ideias. Atenção com gente fofoqueira e falsiane — mantenha seus segredos guardados no fundo do baú.

Um affair pode se aproximar de onde menos espera, especialmente pela manhã. A dois, o desejo de proteger o romance aciona seu lado ciumento. Melhor ir com calma e não acreditar em boatos.

Sagitário

A quinta começa animada com o Sol sorrindo para a Lua — com essa dupla afinada, quem ganha é você, que poderá contar com os amigos para o que der e vier! Quer dizer, para quase tudo, porque a Lua vai brigar com Plutão, Júpiter e Saturno mais tarde, avisando que é melhor não misturar dinheiro e amizade. Se alguém da turma pedir um empréstimo, use a diplomacia para dar uma desculpa. O seu signo costuma pecar pelo excesso de sinceridade e, se disser o que pensa, pode até estragar esse relacionamento, por isso, pense bem no que vai falar, tá?

Mas as finanças não estão tão mal assim e, com Vênus em sextil com Plutão, você pode fechar um bom negócio ou garantir uma grana extra se agir nos bastidores. É verdade que os gastos também pedem cautela: confie em seus instintos, porque o saldo tem tudo para ser positivo.

No finalzinho da noite, a Lua entra em seu inferno astral e pode jogar areia na conquista ou nos momentos com o mozão. Mas, ao longo do dia, a turma pode dar uma mãozinha na paquera, apresentando alguém ou dando aquela força para você fisgar o seu alvo. Um lance sem compromisso pode animar o seu coração. A descontração e a sintonia deixam a vida a dois mais leve, embora o astral possa pesar no finalzinho da noite.

Capricórnio

O Sol, em sextil com a Lua, favorece os assuntos profissionais logo cedo. Mas não é hora de chamar muita atenção, tá? Procure disfarçar seus objetivos e cuide das suas coisas a sós, assim, vai alcançar o resultado que deseja. E, com Vênus trocando likes com Plutão, vai sobrar disposição para cuidar dos seus interesses, expandir seus contatos, fortalecer as amizades e firmar novos laços, especialmente na parte da manhã. Que máximo!

Mas, como tudo que é bom dura pouco, a Lua troca farpas com Plutão, Júpiter e Saturno mais tarde, sinalizando um clima bem tenso no serviço. Há risco de perder a boa e bater de frente com chefes ou colegas mais conservadores. Tente segurar a língua e evite arrumar confusão por bobagem.

O desejo de encontrar segurança deve dar as cartas na paquera, ainda assim, será preciso diminuir as expectativas se quiser encontrar alguém. Os laços com o par se fortalecem à noite, com a entrada da Lua em Escorpião.

Aquário

Vênus e Plutão formam aspecto positivo logo cedo, sinalizando sucesso ao lidar com tarefas que exigem segredo ou que podem ser feitas a sós. Não dá pra confiar em todo mundo no trabalho, mas, se tiver um pouco de malícia e ficar longe da turma da fofoca, você vai ficar bem. E, com o sextil entre Sol e Lua no início do dia, vai sobrar jogo de cintura e boas ideias para ampliar os negócios e fazer contatos importantes.

O seu signo tem facilidade para agir de maneira original e pensar fora da caixa, o que pode ser o diferencial para o sucesso nesta quinta. Vai com fé, Aquário! Depois do almoço, porém, o clima muda e alguns contatos e projetos precisam ser revistos ou mesmo encerrados. Tudo porque a Lua vai se desentender com Plutão, Júpiter e Saturno, sinalizando que as viagens e os planos para se divertir podem enfrentar um obstáculo atrás do outro. Adie o que for possível e, se tiver mesmo que colocar os pés na estrada, redobre a cautela e os cuidados com a saúde.

Os amigos podem ter um papel inesperado na paquera logo cedo. Por outro lado, com tanta coisa acontecendo, há boas chances de você deixar o mozão em segundo plano hoje.

Peixes

O bom aspecto entre Vênus e Plutão logo cedo avisa que será mais fácil se envolver em assuntos novos e sair da sua zona de conforto. Você vai mostrar mais disposição para se arriscar, especialmente se contar com o apoio dos amigos na nova empreitada — e isso vale tanto para a vida profissional como para a pessoal.

E, com o Sol unindo forças com a Lua nesta manhã, uma mudança de emprego pode ser mais interessante do que imaginava. Se receber uma proposta, escute com carinho antes de tomar uma decisão. Tá sem trabalho? Então renove as esperanças e vá para a batalha diária com novo ânimo — hoje pode ser o seu dia de sorte!

Mas nem tudo corre às mil maravilhas e talvez tenha que pensar duas vezes antes de gastar demais correndo atrás de um sonho.

Com a Lua brigando com Plutão, Júpiter e Saturno, esse não é o melhor momento para compartilhar seus planos com os amigos. As diferenças ficam mais evidentes e uma amizade pode até chegar ao fim. Melhor ficar no seu canto e controlar o temperamento para não se arrepender depois. Se tem compromisso, reforce a confiança e dê um chega pra lá na rotina. Astral de sedução e mistério deixa a paquera mais alegrinha!

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui