Horóscopo hoje – 05/12/2020: Previsão para todos os signos

0
160
Horóscopo (Imagem: Reprodução)

Confira o horóscopo de hoje, 05 de Dezembro, sábado, para todos os signos do zodíaco.

Áries

O final de semana tem tudo para começar animado, afinal, a Lua segue em seu paraíso astral e protege todos os programas de lazer! Quem planejou uma viagem para curtir precisa tomar alguns cuidados para não dar mole pro corona, por isso, nada de baixar a guarda, tá? Os cuidados de saúde precisam ser levados a sério.

A Lua vai se entender às mil maravilhas com o Sol e essa dobradinha astral promete momentos pra lá de divertidos na companhia das pessoas queridas. Com a briga entre a Lua e Vênus no final da tarde, porém, pode surgir desentendimento com filhos ou na companhia de pessoas mais jovens. Respire fundo e aposte no seu charme para fazer as pazes e restaurar a harmonia.

Anda sonhando com um novo amor? Então, saiba que pode ter sucesso na conquista graças ao bom aspecto entre Lua e Marte, que destaca seu carisma. Pode esperar muito carinho com quem ama também, embora uma briguinha não esteja descartada. O importante é não exagerar e lembrar de pedir desculpas quando o nervosismo passar, valeu?

Touro

A Lua destaca seu lado caseiro e o apego à família neste final de semana, Touro. Se entrou um dinheirinho extra nos últimos dias e você anda sonhando em dar um up no seu ninho, vá em frente! Mudanças, seja de móveis, na decoração ou até no endereço da família, contam com a proteção do ótimo aspecto entre Sol e Lua nessa manhã.

A grana anda apertada? Então, aproveite para fazer algumas mudanças nas regras de convivência com a família — não custa nada e pode deixar o astral bem melhor. Mas, como nem tudo acontece só do jeito que a gente quer, é melhor se preparar para lidar com alguns desentendimentos também. Tudo por culpa da quadratura entre Lua e Vênus, que vai azedar o clima em casa no finalzinho da tarde.

E esse aspecto também pode ressaltar seu lado ciumento e provocar brigas com o love. Sentiu a pressão? O importante é que, seja na conquista ou no romance, você vai valorizar a estabilidade.

Gêmeos

Olha o final de semana aí! Depois de uma semana puxada, nada melhor que aproveitar o dia de folga pra borboletear por aí e gastar a sola do sapato, né? Só que não… O astral até que é favorável para reunir as pessoas próximas, botar o papo em dia e dar um rolê de última hora, mas, em tempos de corona, todo cuidado é pouco.

A Lua se desentende com Vênus, que está em sua Casa 6, e avisa que a saúde pede alguns cuidados extras. Toda atenção é pouca na hora de lidar com fake news e não é bom confiar cegamente em tudo o que lê por aí nas redes sociais ou no grupo da família, ok? A boa notícia é que a rainha da bateria Lua forma trígono com o Sol de manhã e com Marte à noite, garantindo novidades com os amigos e movimentação nos relacionamentos.

Bom astral para falar sobre qualquer assunto com quem ama e adoçar o astral. Um lance sem compromisso ou uma paquera pode virar algo mais duradouro agora: vai na fé!

Câncer

Apesar do dia de folga, o seu foco vai se voltar para as finanças neste sábado, Câncer. A boa notícia é que a Lua troca likes com o Sol pela manhã e favorece a concentração nas tarefas de rotina — pode até pintar um serviço extra se andava atrás de um dinheiro a mais. Além disso, a Lua também sorri para Marte e isso pode significar o reconhecimento do seu esforço na vida profissional! Tá bom ou quer mais?

Mas na hora de se divertir, é melhor ir com calma, tá? É que a briga entre a Lua e Vênus no final da tarde indica que pode ter prejuízo financeiro. Na dúvida, melhor fazer as contas e não gastar mais do que pode. Isso também vale para as compras por impulso, especialmente agora no final do ano. Se exagerar e acabar se endividando, terá que lidar com isso mais cedo ou tarde.

Uma briga por causa de ciúme ou possessividade pode tumultuar as coisas na vida a dois. Exagerar nas cobranças pode estragar a conquista.

Leão

A Lua segue em seu signo e você pode aproveitar o sabadão para relaxar, fazer o que mais gosta e ficar perto das pessoas queridas. No que depender das estrelas, a convivência com os filhos ou com familiares mais novos contará com a proteção das estrelas.

Pena que nem tudo segue tão tranquilo assim e a briga entre Lua e Vênus pode trazer dificuldades na hora de se entender com os parentes. Quer manter a paz em casa e evitar se estressar com bobagens? O caminho é apostar no jogo de cintura e na diplomacia.

Trocando afagos com Marte, a Lua favorece a paquera com um crush que mora em outra cidade ou que tem um espírito mais aventureiro — só não vale deixar a cautela e os cuidados em segundo plano, tá? Momentos de ternura e romantismo marcam a vida amorosa. Seu jeito encantador se destaca e tem tudo para esquentar os assuntos do coração: credo, que delícia!

Virgem

Sextou, Virgem, mas o dia começa com alguns desafios e você vai ter que mostrar firmeza logo cedo! Ao invés de sonhar acordado e deixar as coisas seguirem o seu curso, vai ser preciso bom-senso e cautela para dar conta do recado no serviço. E, com a Lua entrando em seu inferno astral ainda na parte da manhã, pode pintar o desejo de ficar no seu canto, meditar e reforçar sua religiosidade.

Seu sexto sentido se torna mais forte e pode dar uma mãozinha se você tiver que tomar algumas decisões importantes. Na dúvida, peça o apoio da família ou consulte a opinião de alguém mais experiente.

A tentação de se envolver em um caso proibido pode crescer, mas há chance de se decepcionar nessa história. Lua e Urano se estranham e avisam que passeio ou planos para uma viagem podem provocar uma briga com o mozão. Na dúvida, sossegue o facho!

Libra

O final de semana começa animado, Libra, e, no que depender das estrelas, você vai dar um show de animação! Com a Lua sorrindo para o Sol, o desejo de reunir os amigos e matar a saudade de todo mundo vai dar as cartas. Pena que nem sempre dá para fazer tudo como a gente quer, e com a recomendação de evitar aglomeração, a melhor pedida é usar as redes sociais e as videochamadas para colocar o papo em dia e reforçar os laços de amizade.

Graças ao trígono da Lua com Marte, seu lado solidário pode crescer e você fará o que puder para ajudar as pessoas que estão passando por momentos difíceis. Só tenha cautela na hora de abrir a carteira para não doar mais do que pode ou se envolver em uma causa que era uma furada, tá?

O sabadão promete momentos divertidos e animados com o mozão, especialmente se tiver planos para dar um rolê por aí — com cuidado, é claro! A sintonia no romance ganha destaque, mas também será importante para quem está em busca de um amor. Não se surpreenda se os amigos derem uma mãozinha ou se você acabar se envolvendo com alguém próximo.

Escorpião

Embora seja final de semana, boa parte da sua atenção pode continuar focada no trabalho. A Lua se entende com o Sol no final da manhã e com Marte no início da noite, mandando energias positivas para você alimentar sonhos e projetos mais ambiciosos. Pode conseguir uma grana extra ou fechar um acordo lucrativo, mas será preciso se esforçar bastante pra isso.

Quem trabalha em casa deve aproveitar melhor o tempo para botar o serviço em dia, rever algumas coisas, pensar no que deseja para o futuro e até fazer alguns planos mais concretos. Mas, com a troca de farpas entre Lua e Vênus, você estará mais crítica(o) e exigente com todo mundo, o que talvez desgaste algumas relações. E, com o excesso de cobrança sobre o próprio desempenho, precisa ter cuidado para não se sabotar, mesmo que não seja sua intenção.

A convivência com o love se torna mais estável, embora meio sem sal, e os dois precisam ir mais devagar com as críticas. O excesso de exigências da sua parte torna a conquista um desafio maior, porque será difícil encontrar alguém com tantas qualidades. Ninguém é perfeito, nem você, Escorpião.

Sagitário

Como você não é muito fã de rotina e topa qualquer programa desde que possa sair de casa, Sagitário, esse lado aventureiro vai mostrar as caras hoje. Errado não está, e as estrelas também conspiram para agitar seu jeito inquieto. Mas a Lua briga com Vênus e manda o recado em alto e bom som: não é hora de se arriscar por aí só porque já cansou de ficar trancada(o) dentro de casa!

Se não aguenta mais a mesmice, aproveite as energias positivas que Sol e Lua enviam pela manhã e arrume um jeito de dar uma volta e gastar o excesso de energia sem colocar a saúde em risco. Pode ser divertido fazer um passeio ao ar livre e praticar esportes, mas sem abrir mão da máscara e mantendo distância dos outros, ok?

À noite, Lua e Marte trocam afagos e avisam que você tem tudo para encarar o romance com leveza e bom humor agora. Se está em busca de um cristalzinho pra chamar de seu, aposte nas redes sociais e não deixe a distância atrapalhar a conquista.

Capricórnio

Com a Lua em sua Casa das Transformações, o desejo de se livrar de tudo o que incomoda tende a crescer e você pode aproveitar o sabadão para repensar algumas coisas. Sol e Lua se entendem pela manhã e destacam seu sexto sentido, ainda mais se anda buscando novos rumos para o futuro. Analise os fatos e o comportamento das pessoas ao seu redor para ver se não há alguém abusando da sua boa vontade nos últimos tempos.

Com a Lua e Vênus trocando farpas mais tarde, você pode brigar com alguém da turma ou com uma pessoa que já foi muito querida. Se pensa em fazer algumas mudanças em casa ou até iniciar uma reforma, essa é a hora de colocar as mãos na massa. Revire os armários e jogue fora ou doe o que não usa mais.

Prepare-se para momentos pra lá de apimentados no sexo! Mas evite assuntos delicados com quem ama para não se meter em uma briga sem motivo. Um certo ar de mistério pode agitar as coisas na conquista!

Aquário

Neste sábado, você vai sonhar em reunir amigos e familiares para reforçar os laços e se divertir com quem ama. Mas, em tempos de corona, todo cuidado é pouco e a briga entre Lua e Vênus manda o papo reto: mostre bom-senso e não coloque a sua saúde, ou a dos outros, em risco sem necessidade. Pode receber muitas críticas se não souber respeitar o espaço e a vontade do outro — visitas a alguém mais velho vão queimar o seu filme. Mas nem por isso você precisa ficar trancada(o) dentro de casa!

Sol em trígono com Lua reforça o seu lado sociável e anima o contato com os amigos, seja por mensagens, telefonema, vídeo… Use a criatividade! Aproveite o aspecto favorável entre Lua e Marte para estreitar os laços com os parentes e colocar a conversa em dia. Um passeio rápido ao ar livre, tomando alguns cuidados, pode ser uma boa ideia para arejar as ideias e animar o espírito.

A vida a dois estará no centro das suas atenções hoje. Aposte na conversa para esclarecer mal-entendidos e fortalecer o romance, mas deixe as críticas de lado. Você vai sonhar com compromisso e talvez não se anime com um envolvimento rápido e sem futuro.

Peixes

Apesar do dia de folga, talvez você precise fazer alguns sacrifícios e manter o foco no trabalho. Quem trabalha em casa poderá adiantar o serviço e impressionar colegas e chefe com a sua dedicação. Embora a Lua se entenda com Sol e Marte, o que deve ampliar sua boa vontade para fazer horas extras, não é hora de deixar a saúde de lado.

O desentendimento entre Lua e Vênus anuncia que é preciso repensar alguns hábitos e adotar uma rotina mais saudável daqui em diante. Tem planos para viajar? Redobre o cuidado e analise cada passo para evitar imprevistos, ok?

Com tanta coisa acontecendo e exigindo a sua atenção, a conquista pode deixar a desejar. Já quem tem compromisso precisa se dedicar mais ao mozão e levar em conta as necessidades do outro também. Às vezes, é preciso fazer sacrifícios e colocar o par em primeiro lugar, mas não exagere, valeu?

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui