Horóscopo (2020) hoje – 09/12/2020: Previsão para todos os signos

0
173
Horóscopo (Imagem: Reprodução)

Confira o horóscopo de hoje, 09 de Dezembro, quarta-feira, para todos os signos do zodíaco.

Áries

Seu lado sociável ganha destaque com a Lua em Libra e você pode trabalhar em parceria sem perder a paciência com tanta facilidade. À tarde, o Sol se desentende com Netuno e pode atrapalhar alguns planos. Sabendo disso, tente se planejar melhor e adiantar os compromissos logo cedo, ok? Depois, a Lua troca likes com Mercúrio e garante um astral mais descontraído. Pode ser uma boa estudar ou reunir informações à noite, mas nada de exagerar na dose.

O desejo de curtir a vida também está em alta e você pode achar irresistível a ideia de visitar uma cidade próxima ou só dar um rolê por aí. Mas imprevistos e decepção não estão descartados: cuidados extras com a saúde ainda estão na ordem do dia. Qualquer tipo de exagero pode cobrar um preço alto mais tarde e você não quer receber essa fatura, certo?

As mídias sociais podem ser uma alternativa divertida para espantar o tédio e até conquistar novos admiradores, inclusive os que moram longe. Você e o mozão estarão mais criativos e podem encontrar maneiras divertidas de espantar a rotina.

Touro

Assuntos do dia a dia continuam exigindo atenção e você pode usar o bom-senso taurino para cuidar de qualquer pendência. Não faça nada muito louco nem tente se aventurar em serviços que não conhece — o basicão será a chave do sucesso nesta terça, ok, consagrada? À tarde, Sol e Netuno se estranham e isso pode causar resultados desastrosos nas suas amizades.

Se andava alimentando grandes sonhos, talvez não seja o melhor momento para colocá-los em prática. Pode ser que as coisas não corram da maneira que gostaria, mas um pouco de jogo de cintura ajuda a lidar com qualquer desafio que os astros jogarem no seu caminho. O lado positivo é que a Lua sorri para Mercúrio e ajuda você a se desapegar de algumas coisas que andavam incomodando. Mudança radical nos seus hábitos pode render ótimos resultados na saúde. Bora fazer alguns sacrifícios para se cuidar melhor?

O desejo e a sensualidade ajudam a animar as coisas na paquera e pode fisgar um crush que faz parte do seu dia a dia. Há sinal de momentos intensos e prazerosos com o par (talvez não dê para quebrar a rotina, mas arroz com feijão é melhor do que nada, certo?).

Gêmeos

A Lua segue firme em seu paraíso astral e a maior parte do dia deve correr numa boa. Aproveite para adiantar algumas tarefas e fazer os contatos necessários com colegas e clientes, porque o tempo pode fechar à tarde. Sol e Netuno vão trocar farpas e pode sobrar pra você, Gêmeos!

As parcerias e o trabalho em equipe talvez tragam dor de cabeça, especialmente se você tiver que aceitar ordens dos colegas. Melhor ficar de olho no que acontece ao seu redor, porque há risco de alguém agir pelas suas costas e roubar os créditos pelo seu trabalho. Mantenha esse povo falso bem longe! Aliás, na minha loja tem uma pulseira de proteção que é porreta contra gente falsiane. Ela é feita de Ônix e olho-de-tigre e é maravilhosa contra energias negativas, mau olhado e inveja. Compre a sua em minha loja

Depois, Lua e Mercúrio trocam likes e prometem um astral mais descontraído com os familiares, amigos e pessoas queridas em geral. Se não der pra matar a saudade de quem anda longe, uma ligação pode ser uma ótima opção.

O romanstimo está no ar e a relação conta com a bênção dos astros — se já encontrou sua outra metade, é só partir pro abraço! Seu charme também ganha uma turbinada dos astros e a paquera promete momentos deliciosos.

Câncer

Com a Lua em Libra, é hora de se concentrar em alguns assuntos práticos que podem exigir sua atenção, tanto em casa quanto no trabalho. Você vai demonstrar um bom-senso extra na hora de tratar das tarefas diárias, mas é bom não abusar da sorte, tá? Como o Sol e Netuno se desentendem à tarde, há risco de se distrair com facilidade no serviço ou adiar as tarefas para o último minuto. Não caia nessa cilada: mantenha o foco e faça um sacrifício extra se quiser deixar tudo em dia.

Outro recado dos astros é sobre evitar excessos e cuidar melhor da saúde, caso contrário, você vai ter que pagar essa conta mais cedo ou mais tarde. Em compensação, a Lua sorri para Mercúrio e pode ser uma boa ideia passar a se exercitar em casa. Se já pensava na ideia, essa é a hora de dar o primeiro passo. Home office também pode render mais do que sair pra rua: se puder, fique com a primeira opção.

Alguém próximo pode precisar de ajuda e procurar seus conselhos — dê uma mãozinha, faça sua parte! A rotina vai dar as caras no romance e pode deixar as coisas meio sem graça. A paquera também não anuncia muitas novidades, eita!

Leão

Esta quarta começa tranquila e você pode usar sua lábia para resolver qualquer pepino. Tudo o que envolva comunicação, inclusive mídias sociais e reuniões por videoconferência, conta com a proteção da Lua. Nem tudo é fácil, porém, e pode surgir dificuldade à tarde, quando o Sol e Netuno trocam farpas e prometem tensão para alguns relacionamentos. Você pode se desentender e até brigar com filhos ou pessoas mais jovens, que talvez tenham atitudes irritantes do seu ponto de vista. Tente controlar seu temperamento, porque até o romance pode sofrer com essa briga astral.

A boa notícia é que Lua e Mercúrio se entendem à noite e avisam que uma boa conversa pode ser a melhor maneira de acertar os ponteiros e fazer as pazes. Também há chance de ter sorte ao participar de jogos ou sorteios.

Que tal se aproximar das pessoas que ama, ligar para o pessoal e matar a saudade? Altas doses de carinho e até uma declaração de amor deixam os momentos com o love pra lá de animados! Seu charme estará irresistível e não será difícil atrair e fisgar de vez um “peixão” de respeito!

Virgem

No que depender das estrelas, assuntos financeiros devem ser administrados numa boa. Foque no que é importante e preste atenção a tudo o que exigir dinheiro ou investimento da sua parte. Os assuntos familiares podem se misturar com os financeiros à noite, graças ao sextil entre Lua e Mercúrio. Se estiver passando por uma fase complicada, com as contas se acumulando, alguém da família pode dar uma ajuda. Mas também há chance de acontecer o contrário — estenda a mão e não deixe ninguém de casa passar por um aperto sozinho, tá?

A briga entre o Sol e Netuno promete esquentar os ânimos familiares à tarde. Pra evitar problemas, deixe o passado pra trás e fuja de assuntos complicados, pelo menos por enquanto. Outra coisa: é melhor não deixar a família dar palpite na sua vida amorosa, especialmente se não aprovam o seu atual relacionamento.

O ciúme pode crescer e trazer dor de cabeça para o romance, por isso, dê uma volta para esfriar a cabeça assim que perceber que as coisas estão esquentando. Um ex pode atrapalhar seus planos na paquera e espantar o crush — melhor não baixar a guarda.

Libra

Hoje, você vai esbanjar pique logo cedo e pode resolver alguns assuntos pessoais que estavam pendentes. Se ainda não colocou as mãos na massa, aproveite para enfeitar a casa para as festas de final de ano! À tarde, porém, o astral fica tenso com a briga entre Sol e Netuno — e isso vai respingar no trabalho.

Preste atenção na maneira como você se expressa e veja o que pode ser melhorado para evitar mal-entendidos e para que as informações importantes não se percam no meio do caminho. Sabe aquela brincadeira antiga de telefone sem fio? Você pode se sentir assim em alguns momentos! Na dúvida, confirme uma ordem se achar que o que te falaram não está fazendo muito sentido, tá?

A saúde também precisa de atenção e você não pode confiar em tudo o que lê por aí. Se sentir um sintoma estranho, ao invés de pesquisar na internet, marque um médico. A boa notícia é que a Lua sorri para Mercúrio no início da noite e favorece a conquista. Com sua cara-metade, seu charme e sua disposição para conversar sobre qualquer assunto ajudam a fortalecer a relação.

Escorpião

Bom dia para ficar no seu canto e manter distância do pessoal mais animado — com a Lua infernizando o seu astral, você vai buscar paz e tranquilidade. Mas a manhã pode ser produtiva desde que possa cuidar das tarefas no seu ritmo e sem a presença de muita gente ao redor fazendo algazarra. À tarde, as finanças entram em foco e será preciso maturidade para não se jogar nas compras sem pensar no amanhã.

Você pode ter um surto consumista e sair comprando tudo o que vê pela frente, mas não se esqueça de que a fatura do cartão vai chegar mais cedo ou mais tarde. Ainda bem que a Lua estará em harmonia com Mercúrio mais tarde e vai facilitar a entrada de uma grana que não estava esperando. Só mantenha sua boa sorte em segredo por enquanto para afastar gente interesseira, tá?

Se tem compromisso, lidar com o ciúme pode ser o maior desafio desta terça. Você já é ciumenta(o) por natureza e essa possessividade toda pode trazer problemas para a paquera ou causar estragos no romance. Pegue leve!

Sagitário

No que depender das estrelas, você vai esbanjar confiança nesta manhã. Com a criatividade em alta, pode ser mais fácil pensar fora da caixa enquanto está trocando ideias com colegas e amigos — a interação com os outros será o segredo para o sucesso! Pena que o Sol se desentende com Netuno à tarde e pode provocar alguns desentendimentos em casa.

Você vai bater o pé e exigir que tudo seja feito do seu jeito e, com o estresse e a correria das festas do final do ano, a paciência de todo mundo anda por um fio. Se não for flexível e buscar um meio-termo, as brigas serão inevitáveis e podem azedar seu humor. Ainda bem que a Lua sorri para Mercúrio à noite e proporciona um clima mais alegre para curtir seus passatempos preferidos, recarregar as baterias e se aproximar de quem tem interesses em comum com você.

Coloque o papo em dia com os amigos e aposte na criatividade para espantar a rotina. Tudo indica que o romance ganha mais entrosamento e você vai conversar sobre qualquer assunto com o par. Peça uma ajuda aos amigos se está querendo conhecer gente nova e se dar bem na paquera!

Capricórnio

Com a atenção concentrada no trabalho, você pode dar um passo importante na parte da manhã e causar uma boa impressão nos colegas e na chefia. Foque no que é importante e aproveite para dar uma arrancada naquelas tarefas que vinha empurrando com a barriga. Infelizmente, com o Sol trocando farpas com Netuno na parte da tarde, o desejo de se isolar pode atrapalhar seus planos.

Aproveite para fazer um balanço dos últimos tempos e repensar algumas coisas. Nem todo mundo merece confiança, mas sua intuição pode ajudar a evitar problemas. Agora, não saia por aí dizendo tudo o que pensa, porque existe gente falsiane ao seu redor, que pode estar onde menos espera. Abrir seu coração e contar um segredo pode ser uma péssima ideia — existe o risco de você ler tudo o que disse numa rede social mais tarde. Tá amarrado!

Mas a Lua e Mercúrio se entendem no começo da noite e podem surgir boas ideias e planos sólidos para o futuro. Se está a fim de uma pessoa comprometida, melhor agir com cuidado e manter isso em segredo se quiser evitar confusão. Talvez seja necessário reforçar a confiança em quem ama, mas, se ouvir muita fofoca por aí, investigue melhor para não fazer papel de trouxa, tá?

Aquário

Com o Sol estimulando seu lado sonhador e a Lua animando seu lado aventureiro, você pode dar conta de mais coisas do que imagina se puder sair da rotina e decidir as tarefas que prefere concluir pela manhã. A relação com os amigos está em destaque, mas nem tudo vai correr às mil maravilhas. Sol e Netuno trocam farpas e indicam o risco de prejuízo se você investir em um antigo sonho sem levar em conta os riscos.

Misturar dinheiro e amizade também não é uma boa ideia e pode trazer dor de cabeça no futuro. À noite, com a Lua sorrindo para Mercúrio, você vai se sentir melhor se puder reunir as pessoas próximas e se envolver em alguma boa ação. Mas, se não der pra ver todo mundo pessoalmente, participar de um projeto de solidariedade pode ser uma alternativa para aquecer seu coração.

Você e o seu amor podem se aproximar mais agora, especialmente se os dois têm os mesmos sonhos. Tá querendo um novo amor para se despedir do deserto da solidão? Nesse caso, os amigos podem ajudar.

Peixes

A Lua segue em sua Casa das Transformações e promete algumas reviravoltas ao longo do dia. Pode ser que nem tudo corra de acordo com o planejado, mas não se preocupe antes da hora — se você tiver jogo de cintura para se adaptar às mudanças e prestar atenção ao seu sexto sentido, no final, vai sair ganhando de um jeito ou de outro.

À tarde, porém, há sinal de problemas no trabalho. O Sol forma uma quadratura com Urano e vai dificultar a convivência com pessoas mais velhas ou muito conservadoras. Se tiver que lidar com gente assim, o jeito é respirar fundo e fazer o possível para não perder a paciência. Brigar só vai piorar a situação, especialmente se a pessoa estiver em uma posição mais alta do que a sua no trabalho ou, cruz-credo, se for o seu chefe direto. Tá amarrado!

Mas ainda dá tempo de virar a situação a seu favor no finalzinho da tarde, graças ao sextil da Lua com Mercúrio. E os astros também ajudam na paquera — alguém popular e muito atraente pode entrar na sua mira! Se andou se desentendendo com seu bombonzinho, é hora de fazer as pazes — de preferência, na cama!

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui