Henrique Fogaça questiona procedência da Covid-19 e xinga internautas

"Feia que nem o cão", "Vaca", "Fala trouxa cego, abre os olhos", foram algumas das palavras que o chef utilizou para se dirigir alguns usuários do Twitter.

0
41
Henrique Fogaça questiona origem da Covid-19 e troca farpas com internautas. (Foto: Reprodução/ Internet).

Henrique Fogaça vem causando nas redes sociais nesta quarta-feira (13). O jurado do ‘MasterChef’, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter após questionar a origem da Covid-19, e ao ser questionado por internautas, dar respostas no mínimo atravessadas.

+ Duda Reis diz que Nego do Borel ameaçava sua família de morte

“Quando começou (a Covid-19), o que vocês acham? Que foi acidental? Que eles foram perceber depois de um tempo só que havia um milhão de pessoas rodando o mundo e a doença já se instalando e rodando. Ou você acha que foi proposital? Para simplesmente dominar o mercado econômico do mundo, começando pelos Estados Unidos e automaticamente refletindo para todo o mundo”, dizia o chef de cozinha, em um vídeo que viralizou na web.

Após receber críticas por seu questionamento, Fogaça utilizou o Twitter para responder internautas que o criticaram: “Feia que nem o cão”, “Vaca”, “Fala trouxa cego, abre os olhos”, foram alguns dos termos que o contratado da Band utilizou para ofender aqueles que discordaram de seu posicionamento.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui