Gusttavo Lima nega affair com influenciadora: “Teria vergonha”

O sertanejo afirmou que Camilla Landim estaria fantasiando o suposto caso.

0
103

Gusttavo Lima não parece ter gostado nada das notícias que davam conta de um suposto romance entre ele e a influenciadora Camilla Landim, de 19 naos. O sertanejo utilizou as redes sociais para rebater a página ‘Movimento Country’ e negou a informação.

+ Zé Felipe testa positivo para Coronavírus pela segunda vez

“Vocês não cansam de inventar tais mentiras? Ah, me esqueci, vocês são ‘zero credibilidade’, né…Até quando vocês e essa moça vão sustentar essa fake news, um mundo inexistente que ela mesmo cria e acredita que está comigo [risos]!  Eu teria vergonha de tal atitude”, escreveu o sertanejo nos comentários do perfil.

A página Movimento Country então respondeu o cantor dando a entender que ele sabe o motivo pelo qual a notícia seria verdadeira: “Bebê, zero credibilidade, mas você não se cansa de enviar suas músicas (que, na boa, estão ficando chatas) para a gente divulgar. Pra você, só presta quem passa a mão na sua cabeça para as atrocidades que você faz. Aqui é imprensa independente que apura os fatos. E você sabe bem do que estamos falando”, disparou.

Camilla Landim quebra silêncio sobre suposto romance com Gusttavo Lima

Nesta quinta-feira (17), Camilla Landim, apontada como novo affair de Gusttavo Lima, resolveu se pronunciar após o músico negar qualquer envolvimento com a modelo.

Através de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Camilla afirmou que sempre trabalhou no meio artístico, logo, não precisa de tais boatos para se promover: “Estou vindo aqui falar sobre um assunto que tem causado uma grande repercussão. Tentei ignorar, mas, infelizmente, não deu. Eu, Camilla, desde nova, sempre trabalhei com televisão, fiz vários trabalhos profissionais, a minha mãe sempre esteve comigo me ajudando, me assessorando. E eu nunca precisei fazer nada desonesto com ninguém ou criar qualquer tipo de situação para sobressair sobre alguma coisa ou algo parecido”, começou.

Camilla continua e apesar de não negar seu envolvimento com o cantor, garante que não foi a responsável pela propagação da notícia: “E tudo que eu posto aqui é minha realidade, é a vida que eu vivo, e para quem me segue há muito tempo sabe que nada disso que eu faço, nada disso do que eu posto é novo. E há alguns dias meu nome vem sendo vinculado a notícias ruins, de pessoas que não em conhecem, da mídia, tem pessoas me atacando, enfim. E qualquer tipo de notícias que vocês verem vinculadas ao meu nome, não vem da gente, não sou eu que publiquei essa nota, que falei isso”, explicou.

A modelo finaliza afirmando que não tem porque as pessoas a atacarem e que só quer paz: “Então, gente, vamos acordar. Não sou eu que estou falando isso, não tem porque ficar me atacando. Mas podem me atacar à vontade, eu sei o que eu faço, minha consciência está tranquila. E é isso, só quero paz, que vocês fiquem em paz e vou continuar vivendo a minha vida como sempre vivi”, concluiu a modelo.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui