Guilherme de Pádua participa de ato pró-Bolsonaro em Brasília

0
187
Guilherme de Pádua e esposa vão a protesto a favor do governo (Foto: Reprodução).

O assassino da atriz Daniela Perez, Guilherme de Pádua, participou hoje (24) em atos pró-Bolsonaro em Brasília. O ator foi condenado em 1997, pelo assassinato da filha de Glória Perez. Ao lado dele, estava sua mulher, Juliana Lacerda, os dois divulgaram diversas imagens em suas redes sociais atacando o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a imprensa e além de outros alvos.

“Esses políticos corruptos, esses esquemas de tetas públicas que o pessoal fica só explorando o povo brasileiro, e o dinheiro e as melhorias não chegam na mão do povo, não chegam na vida do povo. Se Deus quiser, o Brasil vai mudar”, disse no vídeo.

+ Música na Band bomba na audiência e vence Record TV, 22/05

“Sabe o que mais me impressiona neste momento político que o Brasil está passando? O que mais me impressiona é que tem pessoas que estão torcendo para tudo dar errado, torcendo para o Brasil se afundar em uma crise, torcendo até para o vírus, para que ele mate mais pessoas ou para que ele cause mais danos ao país em geral”, contou num vídeo anterior ao ato em apoio ao presidente.

“Eu não entendo isso. Como uma pessoa pode torcer contra o próprio país, como se uma ideologia ou alguma opinião valesse mais do que o bem-estar daqueles que a gente ama, ou do que o nosso próprio bem-estar. É insano”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code