Gui Araújo se pronuncia sobre o fim do namoro com Anitta

O influenciador disse não guardar mágoas da cantora.

0
164
Gui Araújo e Anitta terminam namoro. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta terça-feira (22), Gui Araújo falou sobre o término de seu namoro com Anitta. Através de seu perfil no Instagram, o influenciador disse não guardar ressentimentos da poderosa.

+ Após término, Murilo Huff parabeniza Marília Mendonça

“Para que não se criem maiores especulações e críticas, eu e a Larissa não estamos mais juntos. Está tudo bem, não brigamos, está tudo certo. Somos pessoas adultas, bem resolvidas, independentes. Nos aproximamos bastante nessa quarentena, foi um período bem incomum e anormal para todo mundo. Talvez até por isso tivemos até mais tempo para essa aproximação. A gente se conhecia há muito tempo e nunca tivemos nada antes”, explicou.

“Está tudo certo. Eu estou bem e Larissa [Anitta] também. Vida que segue. Relacionamento é isso. Começa, termina e muito amor. De coração, desejo toda a felicidade e sorte do mundo para ela. Meu carinho e minha admiração pela Larissa e pela Anitta só aumentaram nesse tempo todo. Vida que segue! Sinceramente, não me sinto nada confortável em tratar esse tipo de assunto aqui, porque é minha vida pessoal, mas entendo que muita gente me cobra um posicionamento e explicação. Espero que eu tenha conseguido ser claro”, esclareceu o rapaz.

Anitta e Gui estavam juntos desde março deste ano, quando a cantora flertou com o rapaz e o mesmo acabou indo passar a quarentena do Coronavírus na casa da artista.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code