Gugu segue internado em estado grave

O apresentador Gugu Liberato se encontra internado após sofrer um acidente nesta quinta-feira (21). Liberato que havia ido à Florida para aproveitar 5 dias de folga no país. Cerca de 30 minutos após sua chegada, Gugu resolveu arrumar o ar condicionado no sótão da residência. O piso que era constituído de gesso cedeu, causando fraturas na cabeça do apresentador. Segundo comunicado oficial, o estado de Liberato é muito grave:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30  desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família”.

Vários boatos sobre a morte de Gugu foram espalhados na web, porém, o apresentador segue internado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui