Gugu Liberato é vítima de fake news!

O apresentador Gugu Liberato foi vítima de Fake News no último domingo, (03). O perfil oficial do Reality Show “Power Couple Brasil” exibido pela Record TV e apresentado por Gugu fez uma postagem alegando que o apresentador teria falecido em decorrência de um infarto. Logo os internautas começaram a lamentar a “morte” do apresentador mas foram surpreendidos pelo próprio Gugu, que em seu perfil no Twitter desmentiu o boato: ” Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É FAKE ta? Estou muito bem, obrigado”, esclareceu o apresentador.

A postagem sobre a suposta morte do apresentador foi apagada e o perfil do Reality logo explicou o ocorrido dizendo: “A conta do #PowerCoupleBrasil foi invadida, infelizmente. O Gugu está ótimo! Por enquanto, o reality dos casais não está de volta, mas o Gugu segue no @CantaComigoRecord toda quarta-feira, às 23h 😉 Aqui não tem fake news!”Via: Reprodução| Instagram

O nome do apresentador está entre os assuntos mais comentados do Twitter e após o susto, internautas fizeram diversos memes com a situação. Veja:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui