Gretchen defende Thammy após críticas: “Ele é um pai de verdade”

A artista não tolerou comentários preconceituosos sobre seu filho.

0
190
Thammy Miranda e sua mãe, Gretchen. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Na última terça-feira (29), Gretchen saiu em defesa de seu filho Thammy Miranda, após o mesmo receber críticas e até uma ameaça de boicote à campanha de dia dos pais da Natura, do qual será a grande estrela.

+ Alok recusa R$ 10 milhões para gravar clipe promovendo “cura gay”

Através de uma sequencia de vídeos publicados em seu perfil no Instagram, a cantora desabafou: “Eu preferi nem escrever, preferi gravar um vídeo porque é o seguinte: meu filho foi contratado para fazer a campanha do Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade, porque ele é um pai presente, um pai que sustenta, um pai que ama, um pai que cuida do filho, um pai que protege sua mulher, um pai que está do lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, um pai de verdade. Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais me desculpem, mas eu sei a educação que dei pro meu filho e sei muito bem que ele é um pai de verdade”, disse.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui