Grêmio cobra o Vasco por dívida referente a Felipe Bastos

Disputa esquenta bastidores dos clubes e gremistas prometem ir à justiça para receber.

0
129

Em dificuldades financeiras, O vasco recebeu hoje mais uma péssima notícia. O Grêmio de Porto Alegre entrou com uma ação na justiça cobrando ao Vasco uma taxa de vitrine referente ao volante Felipe Bastos.

+ Vasco: Spartak Moscow tem interesse em jogador do cruzmaltino

+ Watford vs Leicester City: Como assistir ao vivo, de graça e online 

Borussia Dortmund vs Mainz 05: Como assistir ao vivo, de graça e online

Segundo o jornalista Venê Casagrande informou na tarde desta quinta-feira que o Grêmio entrou com uma ação referente a um antiga dívida. Trata-se do volante Felipe Bastos que antes de ir para o Vasco em 2011 tinha jogado no Grêmio. O atleta foi vendido ao Emirado dos Árabes Unidos no ano de 2015 então por isso o clube gaúcho teria valores a receber por parte dessa negociação.

O presidente cruzmaltino Alexandre Campello diz desconhecer tal ação. Porém, Romildo Bolzan, mandatário do Grêmio disse ao Jornal o Dia, em tom de arrogância: “Tem sim essa divida do Vasco conosco por conta do Felipe Bastos. Eles já estão sabendo e já tentaram parcelar, nós nunca aceitamos isso, mas agora vamos recorrer à justiça para receber o que nos é devido. Eles já estão cientes”

Mesmo diante das dificuldade financeiras enfrentadas o presidente Alexandre Campello não descarta trazer novos reforços para o decorrer da temporada. Com a baixa de Marrony que foi vendido ao Atlético Mineiro o dirigente ainda busca jogadores para compôr o elenco durante o campeonato brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code