Globo erra o nome de Mc Rebecca e de Érika Januza e revolta a web!

0
8
Érika Januza e Mc Rebecca durante o Carnaval 2020. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Na noite desta segunda-feira (24), durante a transmissão do Carnaval do Rio de Janeiro pela Rede Globo de Televisão, as musas da escola Salgueiro Mc Rebecca e Érika Januza tiveram seus nomes divulgados erroneamente e internautas se revoltaram contra a emissora.

A transmissão do desfile da Salgueiro foi bastante criticada, pois, além do erro nos nomes da funkeira Mc Rebecca e da atriz Érika Januza, também pularam a ala das passistas. Após o erro esdrúxulo, a jornalista Fátima Bernardes corrigiu o erro ao vivo e disse: “Essa é a Renata Santos, que desfilou pelo salgueiro. Ela foi identificada como MC Rebecca”, mostrando novamente as imagens para a identificação. A jornalista finaliza dizendo: “Muito linda, chegou a ficar aqui com a gente. Tá feita aí a correção para ser justa com essas duas mulheres lindas que sambam muito no Salgueiro”.

Alguns fãs de Mc Rebecca ainda acusam a emissora de ter ignorado a funkeira durante o tempo em que a mesma esteve no estúdio da emissora, sobre o assunto, um internauta escreveu: “A globo ca*** na transmissão do desfile do salgueiro. Não passou a apresentação completa da comissão de frente, simplesmente pulou a ala dos melhores passistas do Rio e ta ignorando a mc rebecca no estúdio…….”, criticou. Outro usuário da rede social tweetou: “Globo ignorou totalmente a Mc Rebecca, não mostrou ela na avenida e na hora da entrevista jogou ela lá no canto, não deram o direito de fala para ela, parabéns pelo vexame GLOBO !!!“, desabafou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui