Gkay é acusada de dar festa clandestina durante a pandemia

A influenciadora havia afirmado que só comemoraria sua famosa "Farofa da Gkay", quando a pandemia do Coronavírus chegasse ao fim.

0
111
Gkay nega estar grávida após boatos na web. (Foto: Reprodução/ Internet).

No último sábado (05), Gessica Kayane, conhecida como Gkay, fez aniversário e causou na web ao ser acusada de dar uma festa mesmo com o avanço do Covid-19 no país.

+ Nicette Bruno tem melhora considerável mas quadro ainda é delicado

Os boatos começaram após vários influenciadores, amigos da loira, aparecerem usando roupas pretas – o que seria o dress code do evento – e sumirem das redes sociais, aparecendo apenas na manhã deste domingo.

O nome de Gkay ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, pois, internautas acusaram a influenciadora a “militar” pedindo que as pessoas ficassem em casa e afirmando que só realizaria sua festa de aniversário conhecida como “Farofa da Gkay”, quando a pandemia chegasse ao fim.

São essas as pessoas q fazem textos aqui no TT( Twitter) dizendo que a culpa das mortes da pandemia é do presidente, do prefeito, do governador, mas fazem festas clandestinas pra 200 pessoas no meio de uma pandemia que matou quase 200 mil pessoas no Brasil, a Gkay organizou essa festa”, escreveu um internauta que expôs alguns dos supostos participantes da tal festa que conta com nomes como Pocah, Jade Picon e Lucas Rangel.

Apesar da polêmica envolvendo o assunto, nenhum dos influenciadores envolvidos se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui