Gizelly Bicalho é detonada por fãs de Babu após postagem contra racismo

Ex-sister foi bastante atacada na web após postagem!

1
390
Gizelly Bicalho (Foto: Reprodução).

A ex-BBB, Gizelly Bicalho, postou uma mensagem em suas redes sociais sobre o racismo. A sister fez questão de falar sobre o racismo estrutural na qual a humanidade vive.

“Eu jamais ficaria neutra diante do cenário mundial, das lutas antirracistas, de todos os protestos em que as pessoas só estão revindicando o básico, respeito. […] Os direitos que para uns são naturais e básicos, para outros são negados todos os dias”, iniciou a advogada.

+ TV Correio, afiliada da Record na Paraíba, cria cria máscara para surdos e repórteres passam a usar

“Mulheres e homens pretos são assassinados diariamente, são presos injustamente todos os dias, são suspeitos apenas pela cor da sua pele”, continuou.

“Nos últimos dias, uma criança preta teve sua casa invadida e foi cruelmente assassinada pela polícia brasileira, um homem preto foi brutalmente assassinado pela polícia americana. Esses crimes só chocam porque estão distantes da realidade de nós que não sentimos na pele que o racismo existe sim, é cruel, é rotineiro”, termina a ex-BBB.

Após a postagem, Gizelly Bicalho foi ataca por fãs de Babu Santana. Os fãs, acusaram da sister em falar o tempo todo sobre o brother no reality. “Falando assim nem parece que ficou chamando o Babu de vitimista durante três meses né?!, disse um. “Primeiro pede desculpas para o Babu, se isso ocorrer, eu leio o que você postou”, disse outro.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu ví Gizelly militando dentro da casa logo no começo, isso ela fazia bem antes. Infelizmente a fandom de Babu atrapalhou ele no jogo, assim como os ADM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code