Giselle Itiê irá processar Antonia Fontenelle por xenofobia

Fontenelle mandou a atriz que nasceu no México 'voltar para seu país'.

0
82
Giselle Itiê irá processar Antonia Fontenelle por xenofobia. (Imagem: Reprodução/ Internet).

Parece que Giselle Itiê não vai deixar passar em branco os ataques que sofreu por parte de Antonia Fontenelle. Segundo Alcemo Gois, do jornal ‘O Globo’, a atriz irá entrar com um processo contra a diretora por crime de xenofobia.

+ Leo Dias e Raissa Barbosa trocam farpas nas redes sociais

O desentendimento entre as artistas começou quando, ao prestar solidariedade a Dani Calabresa sobre suas acusações de assédio contra Marcius Melhem, Itiê resolveu compartilhar sua experiência pessoal com  um diretor da Rede Globo.

Sem citar nomes, Giselle afirmou ter sido assediada aos 23 anos, pelo diretor da novela que fazia parte. Na época, a atriz era protagonista de ‘Começar de Novo’, folhetim que teve Marcos Paulo, falecido em 2012 e ex-marido de Antonia como diretor.

Após o comentário de Itiê, Fontenelle publicou um vídeo onde detona a atriz e defendia o ex-marido: “Hoje acordei com meu Whatsapp explodindo. Um monte de amigos me mandando mensagens de matérias com uma atriz que já passou pela TV Globo, se perfazendo de um assunto muito sério, que é o que a Dani Calabresa está passando nesse momento”, disse a loira, que ainda afirmou que a vítima de assédio por parte das atrizes globais era o próprio Marcos Paulo.

“Triste saber que existem mulheres como você, dona Giselle. Volta pra o seu país,é o melhor que você faz”, completou a youtuber, se referindo ao fato de Itiê ter nascido no México e ser radicada no Brasil desde os quatro anos de idade.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui