Vaza suposto vídeo da queda de Mc Kevin que causou a morte do cantor

0
77
mc kevin
Mãe da filha de MC Kevin desabafa: "Nunca pensei em me aproveitar da fama do Kevin". (Foto: Reprodução/ Internet).

Na noite desse domingo, dia 16/05/2021 o Brasil inteiro ficou chocado com a morte prematura do cantor de funk Mc Kevin. O jovem artista de apenas 23 anos morreu tragicamente devido a uma queda de um hotel no Rio de Janeiro. O cantor tinha voltado de um show clandestino que realizada na cidade.

As informações dão conta que o cantor caiu do décimo primeiro andar do edifício localizado na Barra da Tijuca, área nobre da capital Fluminense. A polícia investiga o caso mais a fundo para entender quais foram as circunstâncias da morte, se foi suicídio, se foi assassinato ou se foi um acidente.

Logo nas primeiras horas que aconteceu o acidente vários internautas começaram a especular que o cantor teria tentado se jogar na piscina da sacada do quarto onde estava hospedado. A musa da Tucuruvi, escola de samba de São Paulo, fez um storie em seu instagram relatando que estava no hotel acompanhando o cantor na festa e disse que em uma brincadeira ”de mau gosto” dos seus amigos acabou terminando em morte.

Segundo a musa alguns amigos o trancaram dentro do quarto com várias mulheres e tempos depois bateram na porta simulando que a esposa de Mc Kevin, o cantor com medo tentou ir de uma sacada para outra e acabou caindo.

O corpo foi levado para o hospital momentos depois da queda mas já chegou sem vida ao hospital.

Na manhã dessa segunda-feira vários vídeos com o corpo do cantor morto no chão do hotel começaram a circular em grupos de whatsapp. A assessoria do cantor não confirmou se as imagens são reais e se realmente se trata do cantor.

+ A fazenda 13: Mesmo antes de começar reality show da record já é um sucesso

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!