Resumo da novela Amores Verdadeiros: Quinta-feira, 25/02/2021

96
Amores Verdadeiros (Foto: Reprodução)

SBT exibe nesta quinta-feira, 25/02, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Nelson agradece a Aguiar por não ter contado nada a Vitória. José o aconselha a tomar cuidado pois não acredita que Vitória perdoaria uma infidelidade. No clube, Nikki desafia Francisco a uma competição na piscina e o que ganhar será escravo do outro por um dia. Paula vai até o apartamento de Cristina para lhe dar as boas vindas e se colocar à disposição.

Cristina envia para os porteiros do edifício uma porção de pamonhas e pede que a indique para os moradores. Ela também presenteia Paula com a iguaria. Paula convida Aníbal para jantar e oferece o salgado. Ele se lembra de Candelária. Vitória leva Nikki na nutricionista, mas ela se nega a tomar os medicamentos que foram receitados. Odete pede a Kendra que a mantenha informada de todos os passos de Vitória.

Leia mais: Luísa Sonza canta no Encontro e comenta tatuagem de seu bumbum em Vitão: ”Super fofo”

Adriana pede a Antônio que não conte a ninguém que está na capital pois veio apenas para investigar algo sobre sua filha. Vitória entrega ao cozinheiro a lista dos alimentos que deve preparar para Nikki Felipe telefona para Francisco e diz que sua vida corre perigo se não pagar a dívida de jogo. Francisco promete conseguir o dinheiro o mais rápido possível. José Ângelo dá um CD de presente a Vitória e ela se fecha em seu escritório para ouvi-lo.