BBB21: Mais duplas deixam a Prova do Líder, saiba quem continua na disputa

0
46
A Prova do Líder é patrocinada pela Fiat (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
A Prova do Líder é patrocinada pela Fiat (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

A Prova do Líder do BBB21 se aproxima das 12 horas de duração e teve mais duas baixas. As duplas Viih Tube/Thaís e Camilla/João deixaram a prova após resistirem por 11h20min e 11h42min, respectivamente.

Veja mais: Carla e Fiuk são os primeiros a deixar prova e estão no Paredão

Viih e Thaís abandonaram a prova, depois da youtuber se queixar de dores no joelho. A loira também precisava ir ao banheiro. Pouco tempo antes, a dupla estava indecisa e chegaram a discutir se conseguiriam ir longe na disputa. Thaís ainda queria continuar.

Após Camilla e João deixarem a prova, a influenciadora disse que não estava sentindo dor e que o motivo da desistência teria sido outro. “Eu vi muita coisa errada alí (na prova), mas não vou falar”, disse a sister.

Veja quais são as duplas que continuam na disputa pela liderança:

  • Juliette e Pocah
  • Gilberto e Sarah
  • Caio e Rodolffo

A Prova do Líder poderá durar até a edição ao-vivo de hoje. Caso ainda não haja um vencedor, a produção já tem uma estratégia para finalizar a disputa.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!