BBB21: Perfil de Sarah no Twitter pede desculpas após sister debochar da pandemia

77
Sarah do BBB21 (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
Sarah do BBB21 (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

Alguns comentários de Sarah sobre a pandemia do novo coronavírus feitos na festa de ontem geraram revolta na web. A sister contou para alguns brothers como foi seu processo seletivo para a entrada no BBB21 e disse que foi questionada pela produção sobre a quantidade de vídeos enviados pela moça em festas.

Sarah revelou que quando recebeu a última ligação para entrar no reality, estava em uma festa: “Na hora que me ligaram, na última ligação, eu estava numa festa e corri com o telefone para o banheiro. Eu estava na praia da Barra de São Miguel, em Maceió. Me ligou e eu fui correndo para o banheiro”, disse. A sister explica que quando foi questionada sobre onde estava, disparou: “No meio de uma festa. Eles falaram: ‘A gente quer um exame de Covid’ e eu disse: ‘Claro, com certeza’. Mas eu estava bêbada!”, finalizou Sarah.

Sarah

Em certo momento da conversa, Sarah chega a agradecer por não ter sido contaminada com o Coronavírus: “Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”, disse a consultora de marketing.

Após as falas da sister repercutirem negativamente nas redes sociais, o perfil oficial da loira no twitter fez um pronunciamento demonstrando discordar do posicionamento de Sarah diante da pandemia, pediu desculpas e mostrou solidariedade às vítimas da Covid-19:

Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância. Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste.”

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!