No “Conversa Com Bial”, Paola Carosella revela que vai se naturalizar brasileira para poder votar

173
Paolla Carosella (Reprodução)
Paolla Carosella (Reprodução)

A cozinheira Paola Carosella foi a entrevistada desta quarta-feira no “Conversa com Bial” (TVGlobo). No programa, a argentina falou sobre sua chegada ao Brasil, a experiência como jurada em um reality de culinária, os desafios de manter seus negócios vivos durante a pandemia e como conheceu o atual companheiro.

Para Pedro Bial, a Chef contou que chegou a São Paulo a convite para ajudar na abertura de um restaurante. Paola não sabia absolutamente nada sobre a cidade e acabou ficando. Já são 20 anos de residência na capital paulista e parece que não faz parte dos planos da cozinheira deixar o Brasil. Para o jornalista, ela revelou que entrou com um processo de naturalização brasileira para poder votar aqui no país.

Sobre a mudança radical ao entrar para a televisão como jurada do Masterchef Brasil (Band), a cozinheira diz que foi difícil se ver em um mundo novo e ainda lidar com as críticas. “Me sentia uma fraude. Nos primeiros anos fui muito criticada nas redes sociais. Uma mulher, mulher estrangeira, argentina, criticando, julgando brasileiros, pegou muito mal. Até que algumas pessoas começaram a perceber que por trás tinham outras nuances. Ao mesmo tempo eu tive o clique de entender onde estava”, revelou.

 

Depois de sete anos de programa, o saldo é positivo. A cozinheira se diz grata pela oportunidade de ter descoberto um novo talento aos 40 anos e que foi feliz.

Para atravessar a pandemia, Paola revela que precisou deixar a maioria dos funcionários em casa e focou no delivery. A intenção era não demitir. Acabou multiplicando as compras com agricultores de uma cooperativa paulista com quem trabalha há anos.

Hoje fora da TV, a Chef se dedica ao seu canal no Youtube, onde não apenas prepara as receitas que gosta, mas ensina a cozinhar – o que parece ser a missão que escolheu para a vida.

Paola e o marido Jason se dedicam a um canal no Youtube (Reprodução)
Paola e o marido Jason se dedicam a um canal no Youtube (Reprodução)

Paola Carosella deixa a TV Bandeirantes

A argentina também revelou para Bial como conheceu o marido Jason, com quem está casada há 7 anos. O irlandês, fotógrafo de comida e viagens, morava em Londres desde muito jovem e foi convidado para fotografar alguns pratos para um livro da Paola. Quando se viram, foi amor à primeira vista.

Em casa, não foi fácil para a família lidar com o isolamento social. Jason, acostumado a viajar pelo mundo a trabalho, sofreu um pouco mais. “Agora cuida da horta, das abelhas, temos o nosso canal no Youtube… Ele tá fazendo mil coisas. Estamos bem”, disse com um sorriso no rosto.

Helena Rizzo será a nova jurada do Masterchef

Helena Rizzo é a nova jurada do Masterchef (Reprodução)
Helena Rizzo é a nova jurada do Masterchef (Reprodução)

A Band bateu o martelo e definiu a substituta de Paola Carosella no MasterChef Brasil. A emissora anunciou que Helena Rizzo, eleita a melhor chef mulher do mundo pela revista “Restaurant” em 2014, se juntará aos chefs Erick Jacquin e Henrique Fogaça no reality show gastronômico.

“Virei cozinheira quando descobri que podia colocar no prato meus sonhos, inquietações e força artística. Estou muito feliz com o convite da Band e espero poder descobrir muitos talentos da cozinha pelo País”, afirmou a profissional.

Luciano Huck desiste de concorrer a presidência, diz Revista Época 

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!