No Mais Você, Carla Diaz tem choque de realidade: “Eu tô sendo julgada por algo que eu não vi”

A atriz ficou chocada ao ver um lado de Arthur que ela não conhecia

0
273
Carla Diaz fica chocada ao ver vídeos de Arthur (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
Carla Diaz fica chocada ao ver vídeos de Arthur (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

Carla Diaz foi a eliminada do paredão desta terça-feira no BBB21. Após passar pelo paredão falso, ganhar e ficar confinada por dois dias no Quarto Secreto, a volta de Carla não agradou muito ao público. A audiência também não engoliu o relacionamento da atriz com Arthur, que parecia não ter o menor interesse na loira.

Carla Diaz

+ Pocah diz que brothers faltaram com respeito a Daniela Mercury ao dispersar em festa

No Mais Você desta quarta-feira, a ex-sister tomou um choque de realidade. Inicialmente ainda iludida com o amado, parecia querer se esquivar das perguntas de Ana Maria Braga. Após assistir vídeos do comportamento de Arthur e ver um lado do parceiro que não conhecia na casa, a postura da atriz mudou completamente.

Carla interrompeu Ana para agradecer por ter mostrado várias coisas que ela ainda não tinha visto e enfatizou que está sendo julgada por algo que ela não tem culpa. “Nenhuma mulher merece passar por isso de fato. E é muito triste homens terem essas atitudes e as mulheres serem julgadas. Eu tô sendo julgada por algo que eu não vi.”, disse a atriz.

Veja um vídeo do momento em que a atriz fala sobre a frustração ao perceber a realidade:

+ Fiuk acusa Juliette de comer o bolo inteiro e rola briga

A ex-sister também falou sobre o que passou com Karol Conká

A atriz falou sobre a briga com Karol Conká (Foto: Reprodução/TVGlobo)
A atriz falou sobre a briga com Karol Conká (Foto: Reprodução/TVGlobo)

 

No café da manhã, Carla Diaz também falou sobre a experiência difícil com Karol Conká. A atriz disse que quando entrou no programa ficou muito feliz por estar cercada por artistas que admirava e falou sobre a frustração pelo conflito com a rapper. 

“No momento que ela explodiu, ela tava embriagada, mas a questão já vinha de dias… Foi uma atitude lamentável”, disse a ex-sister.

Carla disse que ficou feliz por a rapper ter pedido desculpas, não só para ela e Arcrebiano, mas também para as famílias dos dois.

+ Gilberto se mostra preocupado com a volta de Rodolffo do paredão

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!