Luciano Huck desiste de concorrer a presidência, diz Revista Época

Apresentador desiste novamente dos seus planos para a corrida presidencial

0
33
Luciano Huck desiste de concorrer nas eleições de 2022 (Foto: Reprodução/Internet)
Luciano Huck desiste de concorrer nas eleições de 2022 (Foto: Reprodução/Internet)

Uma possível candidatura de Luciano Huck à Presidência da República nas Eleições de 2022 já caiu por terra. Segundo a coluna de Guilherme Amado para a revista Época, a desistência do marido de Angélica já é dada como certa por fontes próximas ao apresentador. A ideia é que Huck permaneça na televisão.

Apresentador deve deixar os sábados para ocupar o lugar de Faustão

Faustão anuncia saída do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/TVGlobo)
Faustão anuncia saída do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Já não é novidade que a TV Globo está na busca de um nome para ocupar a vaga de Faustão, que já anunciou sua saída do Domingão do Faustão no fim de 2021. Com a desistência de Luciano de disputar as eleições do ano que vem, a Globo já pode preparar a transferência do apresentador para os domingos.

O mercado publicitário recebeu no fim de janeiro o plano de negócios que anunciava o Caldeirão do Huck até o final de 2021, confirmando a permanência de Huck até o final desse ano na emissora carioca. Após a mudança de planos do apresentador, seu contrato com a empresa dos Marinho deverá ser renovado por mais cinco anos.

Luciano Huck já pensava em se candidatar em 2018

Luciano Huck desiste de se candidatar à Presidência da República em 2018 (Foto: Reprodução/Internet)
Luciano Huck desiste de se candidatar à Presidência da República em 2018 (Foto: Reprodução/Internet)

É a segunda vez que Luciano desiste de concorrer as eleições. Em 2018, o apresentador já havia dado sinais de que entraria com tudo na política e preparava a candidatura a presidência, mas acabou desistindo a pedido da TV Globo.

Huck já tinha o apoio público do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, mas em fevereiro acabou batendo o martelo e desistiu do projeto político. A decisão seria uma resposta à emissora dos Marinho, que pediu que o comunicador tomasse uma decisão logo depois do carnaval.

Após ser pressionado pela TV a definir uma posição, Huck confirmou à jornalista Sonia Racy que não seria mais candidato à Presidência da República. “Não serei candidato mas não quero falar mais sobre o assunto agora. Preciso digerir a decisão”, disse na ocasião.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!