BBB21: Juliette será assessorada pela agência que cuida da carreira de Anitta

Agência fará assessoria de imprensa para a sister

0
193
Juliette será assessorada pela agência que cuida da carreira de Anitta (Foto: Reprodução/Internet)
Juliette será assessorada pela agência que cuida da carreira de Anitta (Foto: Reprodução/Internet)

Nesta segunda-feira (5), a equipe que cuida das redes sociais da sister Juliette Freire anunciou que a partir de agora, a paraibana está sob os cuidados da agência BPMcom, empresa de Ju Matonni e Paulo Pimenta, que cuida da carreira de grandes estrelas, como Anitta, Thiaguinho, Maria Rita, Pedro Sampaio, entre outros.

A BPMcom fará a assessoria de imprensa da sister, mas o marketing e a administração das redes sociais de Juliette permanecerá aos cuidados da equipe liderada por amigos da maquiadora.

É esperado que os brothers da Pipoca sejam assessorados ao deixar o reality, mas a contratação de empresas ainda durante o confinamento é uma característica nova desta edição. Antes de Juliette, Gilberto e João Luiz já haviam sido anunciados como contratados da Mynd, agência na qual a cantora Preta Gil é sócia. É importante lembrar que todo participante do BBB deixa uma procuração assinada para que contratos interessantes  sejam firmados enquanto estiverem no programa.

A contratação de Juliette pela BPMcom tem uma característica especial por ser a empresa que cuida da carreira da artista em maior destaque no Brasil, e é resultado do peso do nome da paraibana, que está prestes a atingir a marca de 19 milhões de seguidores no Instagram, mesmo ainda estando confinada.

+ BBB21: É hit! Juliette se torna a mais seguida do Big Brother Brasil 

No “Plantão BBB”, Tadeu Schmidt dá o veredito e Juliette ganha direito a música por se salvar três vezes do paredão

Plantão BBB (Reprodução/TVGlobo)
Plantão BBB (Reprodução/TVGlobo)

Hoje (5) foi dia de estreia na telinha da Globo. O Plantão BBB, apresentado por Ana Clara, fez um apanhado dos últimos acontecimentos na casa com a ajuda dos comentaristas Maíra Azevedo e Silvero Pereira. Ao cobrir a formação de paredão deste domingo (4), Ana chamou Tadeu Schmidt para verificar se Juliette teria direito a música, já que a sister escapou três vezes da berlinda. O apresentador do Fantástico encontrou uma brecha no regulamento e bateu o martelo. A música escolhida pelo Plantão BBB foi “Anunciação”, do cantor e compositor pernambucano Alceu Valença.

Enquete paredão BBB21: Caio x Gilberto x Rodolffo – Quem deve sair?

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!