BBB21: Juliette ignora abraço de Sarah depois da prova

Sister ficou chateada após perder a chance de conquistar a liderança

98
Momento em que Sarah se aproxima de Juliette para abraçá-la (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
Momento em que Sarah se aproxima de Juliette para abraçá-la (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

Rolou um climão após o fim da Prova do Líder. Gilberto e Sarah venceram a disputa depois da desistência de Pocah, que causou a eliminação da dupla com Juliette.

Depois da prova, Juliette ficou visivelmente chateada por ter perdido a chance de conquistar a liderança e chorou. Sarah foi cumprimentar as sisters e abraçou Pocah. Ao se aproximar da paraibana para abraçá-la, Juliette desviou, entrando no banheiro.

Veja o momento:

Atualização (19/03 14h02min) : Vídeo que mostra outro momento em que Sarah vai até Juliette e sister recebe o abraço:

Carla e Fiuk foram os primeiros a deixar prova e estão no Paredão

A dupla Carla Diaz e Fiuk deixou a prova do líder após aguentarem por cerca de 9h. Fiuk precisava muito ir ao banheiro e pediu para Carla soltar a alavanca. De acordo com as regras informadas pela produção ainda no ao-vivo de ontem, os dois já estão no paredão e vão disputar a prova Bate e Volta no próximo domingo (21), junto com participante mais votado da casa.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!