BBB21: Ao deixarem prova do líder, Gilberto e Sarah dizem que vão mudar de postura

0
95
Gilberto e Sarah foram os primeiros a deixar a disputa (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
Gilberto e Sarah foram os primeiros a deixar a disputa (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

Nesta madrugada aconteceu a prova do líder da semana, mas Gilberto e Sarah ficaram longe de vencer a disputa. A dupla foi a primeira a deixar a prova, após se queixarem de dores.

Ao retornarem para a casa, os dois refletiram sobre sua posição no jogo após os últimos acontecimentos e disseram que se o público der uma chance, irão mudar de postura e admitir que erraram.

“A gente foi acolhido por ter sofrido e depois acabou fazendo o que fizeram com a gente, deixamos levar pelo jogo”, disse Gilberto.

Gilberto

Gilberto e Sarah estão passando por um momento difícil no jogo após o retorno de Carla do paredão falso. Os dois estão receosos com a visão do público, já que estavam no lado oposto em relação a atriz e temem serem vistos como vilões.

O pernambucano também está preocupado com a possibilidade de Carla contar para Juliette tudo o que ouviu enquanto estava no quarto secreto, já que o economista falou mal da amiga pelas costas.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!