BBB21: Gilberto e Juliette fazem as pazes: “Tire essa culpa das suas costas”

Gilberto revela que se arrepende de ter errado com a sister

0
89
Gilberto e Juliette fazem as pazes (Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
Gilberto e Juliette fazem as pazes (Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

A eliminação de Sarah deixou Gilberto arrasado. O brother chorou muito desde a saída da sister e foi acolhido por João, Fiuk e Juliette, que tentaram acalmá-lo.

Hoje a tarde, o economista teve uma breve conversa com a paraibana e os dois se reconciliaram. Gil revelou que de tudo o que viveu até agora na casa, só se arrepende de ter errado com a sister, com quem construiu uma relação desde o início do confinamento, chegando a formarem um grupo com Sarah.

A advogada disse que não vai excluir o pernambucano, que o que fizeram de bom e de ruim não se apaga, mas que ele pode relaxar com ela.

“Se a sua preocupação é comigo, pode tirar essa culpa das suas costas, porque eu sou grandinha e sei que o mundo não é colorido. Pessoas boas fazem coisas ruins e pessoas ruins fazem coisas boas, não tem isso de bem e mal. Se a sua preocupação é essa, se perdoe”, aconselhou Juliette. A sister ainda tranquilizou o amigo pela saída de Sarah: “Quanto a Sarah, ela tá feliz lá fora, ela é uma profissional.”

A paraibana ainda disse que todo dia surge uma situação nova no programa e que se Gil não se orgulha de algo que fez, não se preocupe em resolver, mas seguir a vida. “Não babando ninguém, não é mudando seu comportamento, é ficando bem. Você ficar feliz aqui dentro não quer dizer que você gosta menos da Sarah, não quer dizer que era falso, que não era verdade. Isso aí você não precisa provar.”

BBB21: ADM da Pocah diz que sister está sofrendo perseguição na casa

Gilberto

+ BBB21: Sarah se desculpa por ter debochado da pandemia 

Juliette e Fiuk aconselham Gilberto a falar com a psicóloga

Juliette e Fiuk aconselham Gilberto (Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
Juliette e Fiuk aconselham Gilberto (Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

Fiuk e Juliette deixaram a rivalidade um pouco de lado e concordaram em convencer Gilberto a falar com a psicóloga do programa. O pernambucano foi resistente e disse que queria curtir a festa de hoje e procurar ajuda apenas no dia seguinte. No entanto, os “conselheiros” insistiram que passar pelas festas sem se sentirem bem não é uma boa ideia e pediram para que o brother desse uma chance.

“Muito da gente, não é o que a gente é, é o que a gente quer ser. E a terapia ela faz você escutar o que você realmente é. O que você realmente quer. E todos os seres humanos precisam se reconhecer”, disse Juliette.

Fiuk completou revelando que já tentou fazer terapia, mas encontrava dificuldades.

+ BBB21: Arthur e Rodolffo sobre a festa do Líder: “Só vai tocar pagode e sertanejo” 

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!