BBB21: Gilberto confirma que Juliette irá para o Paredão: “Não vou mentir para te agradar”

Brothers conversaram sobre as chances da sister ser a próxima emparedada

0
81
Gilberto e Juliette conversam no Quarto Cordel (Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
Gilberto e Juliette conversam no Quarto Cordel (Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

Gilberto e Juliette tiveram uma breve conversa sobre o próximo paredão. No Quarto Cordel, o pernambucano arrumava suas malas, quando a sister disse que não irá guardar suas roupas, pois irá para a berlinda.

A advogada se mostrou em dúvida apenas se irá pela indicação do Líder ou pela votação da casa completa. O economista riu e afirmou: “É óbvio que você vai. Não vou mentir para te agradar. Você sabe que eu falo mesmo”.

+ Após Carla Diaz deixar o BBB21, novo trailer de filme com a atriz é liberado

Gilberto

Gilberto conversou com Sarah sobre pegar mais leve com Juliette

Gilberto fala com Sarah sobre Juliette (Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
Gilberto fala com Sarah sobre Juliette (Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

Pela manhã, Gilberto e Sarah conversavam na área externa, quando o economista falou que acredita que a dupla está “pegando pesado” com Juliette e falando muito da sister. “Acho que a gente tem que dar um freio”, disse Gil.

“Então mas, eu tô parada, eu tô parando. As últimas vezes que eu falei é porque tinha que falar. É que no jogo da discórdia ali veio um negócio que não tinha como dar pra outra pessoa.”, respondeu Sarah. O pernambucano completou: “Mas tem que ter cuidado.”

+ Juliette alcança 16 milhões de seguidores no Instagram

Gilberto está preocupado com a sua imagem diante do público

Gilberto disse estar preocupado em ter falado algo que possa prejudicá-lo (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
Gilberto disse estar preocupado em ter falado algo que possa prejudicá-lo (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

Ainda na área externa, Sarah falou para Gilberto que acredita que o economista não será eliminado, dependendo de com quem ele for para a berlinda. O brother demonstrou não estar preocupado.

“Se der azar de ir com a pessoa errada, aí fud**”, disse Sarah. O economista demonstrou que sua maior preocupação é ter feito algo errado na casa e estar “queimado” com o público.

“Será que a gente pode ter falado alguma coisa que soou ruim lá fora?”, questionou a loira. Gilberto confirmou: “Eu acho que pode.”

+ João se revolta com sujeira dos colegas: “Bonitos e porcos”

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!