BBB21: Camilla quer a liderança e promete chocar com indicação

0
72
Camilla fala sobre planos caso ganhe a liderança (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
Camilla fala sobre planos caso ganhe a liderança (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

Camilla e João foram os primeiros da casa a acordar. Na sala, a dupla analisou como foi o jogo na última semana e os motivos que levaram Carla a ser eliminada.

A sister falou para o João que, mesmo que eles vençam provas e acertem posicionamentos, não devem deixar isso fazer com que eles tenham comportamentos “soberbos” e, consequentemente, se percam no jogo. Camilla também disse que quer muito ganhar a prova do líder e é provável que todos se surpreendam com a indicação que fará ao paredão.

No Mais Você, Carla Diaz tem choque de realidade: “Eu tô sendo julgada por algo que eu não vi”

Audiência de TV

Camilla vem se destacando no jogo

Camilla de Lucas se fortalece no jogo (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
Camilla de Lucas se fortalece no jogo (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

A influenciadora que conquistou a admiração do público em 2020 andava apagada no programa, causando frustração em quem esperava uma atuação similar ao poder que a moça exala nas redes sociais.

Até então o momento mais marcante da participação de Camilla no reality havia sido o embate com Karol Conká, em um momento que o público desejava arduamente que alguém desse uma “lição” na rapper pelo seu comportamento. Apesar do alvoroço causado pela discussão entre as duas – que gerou memes e viralizou nas rede sociais – a “jornada” da sister no programa parecia bem morna.

+ Pocah diz que brothers faltaram com respeito a Daniela Mercury ao dispersar em festa

Após a volta de Carla Diaz do paredão falso, a sister começou a circular mais na casa, garantindo o respeito entre os confinados e ampliando alianças. A mudança de comportamento da moça é consciente, já que a própria disse que percebeu a importância de falar, de aparecer e que até as intrigas fazem parte do reality. Camilla também fez reflexões alinhadas a visão do público sobre o retorno de Carla e continua lendo corretamente a eliminação da sister, assim como o que está acontecendo agora no jogo. Além disso, a influenciadora está se aproximado de Juliette e começa a articular formas de defender os mais próximos a ela do novo grupão formado por Sarah, Gilberto, Rodolffo, Caio e Fiuk.

+ BBB21: Sarah grita com Gilberto: “Cala a boca, para de viajar”

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!