BBB 21: Camilla briga com Karol e dispara: “Não sou otária”

0
168
Camilla enfrenta Karol: 'Você vai ser braba lá fora, aqui tem outra braba' (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
Camilla enfrenta Karol: 'Você vai ser braba lá fora, aqui tem outra braba' (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

A tarde de hoje rendeu mais uma briga na casa. Após o conflito alimentado por Karol entre Arthur e Gilberto, Camilla recebeu uma alfinetada da rapper e não deixou barato.

Karol conversava com Caio, Rodolffo, Projota, João e Pocah sobre o descontrole de Gilberto quando a sister chega. A rapper reclama que Camilla olha pra ela como se estivesse errada e pergunta em que lado a influencer está.

Camilla se irrita com a provocação e explica que não existe lado a tomar e que essa necessidade de rotular só existe na cabeça da rapper.

Eu falei, você acha justo eu ser pintada de louca, sendo que não foi só eu que fui tirar satisfação?”, pergunta Karol. Camilla explica que quando a sister afirma que elas não estão do mesmo lado, dá a entender que a influencer é contra as pessoas que estão perto e deixa claro que não é verdade. Camilla ainda fala que não pode tomar um lado sem ter visto e sem entender tudo o que aconteceu, conta que falou para Gilberto que ele errou em se exaltar, mas não poderia ficar do lado da sister e não deveria ser cobrada.

Veja mais: “Camilla de Lucas sobre Karol e Lumena: ”Elas não estão olhando no meu olho”

A discussão entre as duas vira uma lavagem de roupa suja.

Karol acusa Camilla de só se dirigir a ela quando estão perto de outras pessoas e a influencer explica que não fala com Karol por não terem afinidade. A rapper diz que Camilla está criando rivalidade entre duas mulheres negras e é cortada pela sister: “Não vem levantar militância em questão de afinidade”, disse. “Não sou obrigada a me dar bem com você”, completou.

A rapper tentou encerrar a conversa dizendo que não fala com Camilla, que responde: “Eu que não falo com você, Karol. Dá um tempo.” A sister provoca: “Quem é que tava chorando na festa?” A influencer responde: “Eu falei que eu me senti excluída. Você me excluiu porque eu fiquei do lado da Carla da mesma forma que eu apoiei você. Você mesma falou. Eu te perguntei ‘Karol, você viu e ouviu?’.”

Karol tenta se esquivar da discussão, mas Camilla continua: “Você planta… eu me pronunciei porque eu não sou igual ao pessoal aqui que fica “ai, a Karol falou isso…” eu venho e falo mesmo”.

Camilla continua batendo de frente e debochando da sister. “Eu não sou otária e não fico caindo na sua não”, disparou. A rapper tenta levar Camilla para longe dos outros brothers e conversar em particular: “Podemos conversar só nós duas? Você está fazendo baixaria!”
Camilla: “Ué mas você não queria baixaria? Você falou que queria ver, então você vai ver! Se você joga, então sustenta!”

Camilla: “Eu sou Camilla De Lucas, não sou idiota não. Você pode ser a Karol Conká braba lá fora, mas tem outra braba aqui também!”

Enquanto Karol saia da conversa irritada, Camilla debochou da situação.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!