BBB21: Perfil oficial de Juliette pede desculpas: “Duvidar da sexualidade alheia não é direito de ninguém”

0
45
Juliette do BBB21 (Foto:Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
Juliette do BBB21 (Foto:Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

Algumas falas de Juliette causaram polêmica após a sister falar sobre a sexualidade do ex-brother Lucas Penteado. A paraibana disse que o ator “não sabia se queria homem ou mulher” e  ainda disse que Lucas era “confuso”.

Veja mais: Juliette faz comentário sobre a bissexualidade de Lucas e causa polêmica 

Audiência de TV

Após a repercussão negativa, o perfil oficial da paraibana no twitter se pronunciou sobre o ocorrido:

“Duvidar da sexualidade alheia não é direito de ninguém, ainda mais quando esse questionamento vem de uma pessoa cisgênero e heterossexual. Começamos esse fio deixando bem claro que esse é o nosso posicionamento.

Está circulando nas redes sociais um vídeo da festa desta quarta, em que Juliette comenta sobre Lucas estar confuso e não saber o que queria: ficar com Kerline ou com Gil. Nós entendemos o incômodo que essa fala causa.

Muita gente interpretou que ela quis dizer que Lucas não sabia quem queria, que “atirava pra todo lado” quando poderia, desde o começo, ter investido em uma pessoa só e curtido isso até o fim. Mas muita gente interpretou como se Juliette estivesse duvidando da bissexualidade ou invisibilizando a orientação sexual QUE EXISTE. A bissexualidade existe e, de novo, não é direito de ninguém questionar isso. Não excluímos a possibilidade.

Juliette não é 100% desconstruída e com certeza vai ter falas discutíveis dentro do BBB. A gente não vai passar a mão na cabeça dela sempre, e nos comprometemos a, de verdade, mostrar os pontos em que cabe a ela estudar, aprender e evoluir.

Juliette já deu vários exemplos dentro do BBB de que é uma pessoa aberta e aliada às causas sociais e à diversidade humana. Teve falas importantes sobre. E por isso sabemos que ela irá ouvir e usar o alcance que conquistou para que temas assim sejam debatidos com amplitude. Por fim, em nome dela, pedimos desculpas ao Lucas caso ele tenha se ofendido com o episódio e pedimos desculpas a vocês também, nossa torcida e não-torcida. É o mínimo que podemos fazer.”

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!