BBB21: Arthur tenta flechar Gil, mas é impedido por Camilla

153
Arthur e Gilberto se divertem na festa
Arthur e Gilberto se divertem na festa "Rainbow" (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

Durante a festa do líder, Arthur disse a Camilla que queria flechar Gilberto, mas a influenciadora o aconselhou a não fazer isso, pois o brother poderia levar a sério.

Mais cedo, o instrutor de crossfit e o economista haviam conversado sobre preconceito e Arthur falou sobre a importância de uma festa como aquela: “Tá aí, ó: representatividade do caramba.” 

O brother também incentivou Gil a não se rotular: “Você não é uma bicha da igreja. Você é uma bicha. A igreja é só uma característica sua!” O crossfiteiro lamentou o fato de Gilberto não ter a sua sexualidade aceita pelo pai: “Ele que tá perdendo.”

+ BBB21: Caio tenta convencer Gilberto a vetar Juliette

Arthur abraça e beija a mão de Gilberto (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
Arthur abraça e beija a mão de Gilberto (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

Os dois continuaram falando sobre o preconceito da sociedade sobre pessoas LGBTQ+: “A pessoa que tem preconceito ela não merece repúdio, ela não merece nada!”, disse Arthur. “Eu sendo bicha, com medo que as pessoas olhassem pra mim, eu apontava para outras bichas e eu me arrependo muito disso. É tanto medo de ser quem a gente é que a gente esconde. Tem muitas pessoas aí fora que apontam e criticam pois elas não tem coragem”, respondeu Gilberto.

+ Gilberto performa Britney Spears em festa e emociona sister

Arthur

 

Os brothers ainda falaram sobre a saída de Carla Diaz

Arthur e Gilberto conversam sobre a eliminação de Carla (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
Arthur e Gilberto conversam sobre a eliminação de Carla (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

Durante a conversa, Gilberto e Arthur chegaram a conclusão que dessa vez Carla realmente saiu. O crossfiteiro falou que a porta da saída é um escurinho para um novo começo. “Ali é o escurinho pra dar o furico. Será que pego o dummy mesmo?”, brincou Gilberto.

O crossfiteiro disse que talvez o paredão falso de Carla “caiu na mão errada”, pois a sister era calma e o público queria uma atitude mais incisiva. O brother ainda afirmou que se ele fosse escolhido, voltaria “apontando o dedo” para as pessoas erradas.

BBB21: Karol Conká volta a ganhar fãs após vídeo sobre Sarah viralizar 

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!