BBB20: Flayslane faz xixi na sala e cospe na mesa da cozinha após festa!

0
436
Flayslane no BBB20. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Nesta quinta-feira (09), enquanto rolava a festa ‘Mil e Uma Noites’, na casa mais vigiada do Brasil, a sister Flayslane protagonizou cenas polêmicas.

+ Gizelly revela que Marcela saiu chateada com sisters!

Por volta das 6h da manhã, após contrariar recomendações médicas e voltar a beber excessivamente, a cantora se recusava a deixar a festa.

A produção do programa decidiu então, fechar a área externa da casa para que o aparato da festa fosse retirado, o que causou a revolta da paraibana.

A morena então decidiu urinar no carpete da sala e foi repreendida por Mari: “Isso está errado, você não está na sua casa, sério. Não pode fazer isso”, reclamou a baiana.

Flayslane, demonstrando não se importar, se jogou no chão da sala e foi levada ao banheiro por Ivy e Mari. Após o episódio, a cantora perdeu cerca de 100 estalecas.

Após o episódio do xixi na sala, Flayslane voltou a causar e cuspiu a água que tomava na mesa da cozinha Vip. Mari voltou a repreender a amiga dizendo: “Você sabe que eu não gosto disso, o que você está fazendo não está certo”, argumentou.

Flayslane, apesar de repreendida pela amiga, argumentou dizendo que Thelma, Manu e Rafa, que estão no Vip mereciam o cuspe: “Não é pra ficar chateada, é que às vezes está muito… A gente não está no VIP não, elas merecem”, disse. Logo após, a morena se retirou e foi no Quarto Céu.