Ariana Grande lança remix de ’34+35′ com Doja Cat e Megan Thee Stallion

0
157
Doja Cat e Megan Thee Stallion se juntam a Ariana Grande no remix de '34+35' (Foto: Reprodução/Internet)

A cantora Ariana Grande lançou na madrugada desta sexta-feira (15) o remix de ’34+35′, faixa presente no seu último álbum de estúdio “Positions” (2020). As grandes revelações da música Doja Cat e Megan Thee Stallion se juntaram a Ari para a nova versão da música.

+ Ariana Grande está noiva de Dalton Gomez

34+35‘ foi lançada junto com ‘Positions‘, faixa título do álbum que iniciou a promoção da era, mas contrariando o desejo dos fãs, ainda não foi alçada ao posto de single. A música tem um conteúdo explicitamente sexual e os versos de Doja e Megan a deixaram ainda mais poderosa.

Quando o remix foi anunciado, Ariana postou uma arte com três silhuetas, fazendo com que os fãs especulassem quais artistas fariam parte da nova versão.

O lançamento parece ter agradado os fãs, mas sempre há exceções. Um usuário do Twitter, por exemplo, parece não ter gostado do trecho de Megan e foi bloqueado por Ariana depois de falar mal dos versos da rapper.

Ouça a faixa:

O que você achou do remix de ‘34+35‘?

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!