Após Carla Diaz deixar o BBB21, novo trailer de filme com a atriz é liberado

Filme "A Menina Que Matou os Pais" é aguardado desde 2019

0
142
Carla Diaz interpreta Suzane Von Richthofen em
Carla Diaz interpreta Suzane Von Richthofen em "A Menina Que Matou Os Pais" (Foto: Reprodução/Internet)

Ao deixar o BBB 21, Carla Diaz tem a oportunidade de usar a visibilidade que teve no programa para dar mais substância ao lançamento de “A Menina Que Matou Os Pais”, filme que conta a história de um crime que chocou o Brasil em 2002, o assassinato de Manfred von Richthofen e a esposa Marísia pela filha Suzane – interpretada por Carla.

O filme terá duas versões, uma contando a história sob o ponto de vista de Suzane e outra contando a versão do namorado Daniel Cravinhos, ex-namorado da moça que participou do crime. Aguardado desde 2019, “A Menina Que Matou Os Pais” ainda não tem data de estreia, mas ganhou um novo trailer nesta quinta-feira (25). Veja:

Carla Diaz

BBB21: Arthur vence prova de habilidade e é o novo líder

Carla Diaz foi a sétima eliminada do BBB 21

Carla Diaz retorna de paredão falso e reencontra Arthur (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
Carla Diaz retorna de paredão falso e reencontra Arthur (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

Após uma passagem amena pelo reality, principalmente por evitar conflitos, a atriz deixou a competição de forma agridoce. É que Carla viveu um “romance” na casa com o instrutor de crossfit Arthur Picoli, relação que aos olhos do público não parecia nem um pouco recíproca por parte do brother.

A loira ainda teve uma chance de cair nas graças do público ao ser escolhida em um paredão falso para assistir seus detratores e perceber quem o parceiro realmente era, mas frustrou a audiência ao retornar para a casa e continuar com a política de boa vizinhança, além de, literalmente se ajoelhar diante do amado, completamente cega.

BBB21: João se revolta com a sujeira dos colegas: “Bonitos e porcos”

Depois de eliminada, Carla Diaz fica chocada ao descobrir número de seguidores no Instagram

Um dos momentos mais aguardados após uma eliminação no Big Brother Brasil é o bate-papo do ex-participante no Rede BBB. No programa, a apresentadora Ana Clara – que já participou do reality – revela o número de seguidores no Instagram do entrevistado. Com a passagem de Carla Diaz no programa, a atriz mais que triplicou o número de seguidores, que passou de 2,1 milhão para 7 milhões. A atriz se surpreendeu com os números e agradeceu o carinho do público.

Veja a reação da loira:

BBB21: Juliette alcança 16 milhões de seguidores no Instagram

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!