Adriane Galisteu poderá apresentar reality na Record

Adriane estaria em conversas avançadas para apresentar a nova temporada do "Power Couple" na emissora

0
129
Adriane Galisteu está negociando seu retorno à Record TV (Foto: Reprodução/Internet)
Adriane Galisteu está negociando seu retorno à Record TV (Foto: Reprodução/Internet)

O colunista Flávio Ricco publicou em sua coluna do R7 desta segunda-feira (22) que Adriane Galisteu estaria negociando com a Record TV para o seu retorno à emissora.

Galisteu já trabalhou na emissora, onde comandou o “É Show” entre 2000 e 2004. Dessa vez, a apresentadora ficaria à frente da nova temporada do “Power Couple“, que chega a sua quinta edição.

Veja mais: Record TV entra na disputa para adquirir Campeonato Carioca

Já na madrugada desta terça-feira, o jornalista Fernando Oliveira (Fefito), afirmou em sua coluna para o UOL que a emissora da Barra Funda bateu o martelo e a contratação da loira deverá ser anunciada nos próximos dias. O colunista adiantou que Adriane já tem uma lista de compromissos a cumprir.

A atração continuará sendo dirigida por Rodrigo Carelli e Adriane deverá receber a lista de participantes em breve, que deverá contar com casais com ex-participantes de “A Fazenda“, como Adriana Bombom e Adrien Cunha; Lih Martins e JP Mantovani e Victoria Villarim e Paulo Rapuano.

A atração está prevista para estrear em Abril.

Veja mais: Bomba: Marcos Mion deixa à Record TV

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!