BBB21: ADM da Pocah diz que sister está sofrendo perseguição na casa

Desabafo foi publicado no perfil da sister no twitter

90
Pocah no BBB21 (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
Pocah no BBB21 (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

Um publicação feita no perfil da Pocah no Twitter surpreendeu a todos na tarde desta terça-feira (30). O ADM – como são chamados os administradores das contas dos participantes na rede social – da cantora fez um desabafo, onde lamenta o tratamento que a sister tem recebido por parte dos outros brothers.

Segundo o tweet, Pocah está sendo perseguida pelos colegas de confinamento, sem chance de defesa e não é acolhida na casa.

Veja o pronunciamento completo:

“Pocah está sendo perseguida, isolada e silenciada. Não estão dando chances de defesa. Pessoas que já provaram não ter lealdade alguma estão conseguindo dar uma narrativa falsa as atitudes da Pocah que, ninguém pode negar, é leal a TODOS de quem gosta.”

Publicação feita no perfil da Pocah no Twitter (Reprodução/Internet)
Publicação feita no perfil da Pocah no Twitter (Reprodução/Internet)

O post repercutiu nas redes. Muitos internautas discordaram das acusações feitas, dizendo que a sister está deslocada na casa por não conseguir confiar em ninguém:

“Qual é esse BBB que tá passando isso gente? Ela não tá sendo excluída, ela tá flutuando pela a casa e é isso que tá afetando ela, ela não sabe tomar decisão lá dentro de quem confiar” escreveu uma usuária do Twitter.

Pocah

“Quem assiste sabe que ninguém exclui ela, ninguém tem culpa se ela prefere fazer jogo com Arthur… Tudo ela conta pra ele, ou quer ser escudo dele. Infelizmente ela tá bem perdida no jogo, mas fazer essa narrativa de “excluída” é mostrar uma situação que não existe”, respondeu outra internauta.

Pocah

O que você acha dessa situação? Pocah realmente está perdida no jogo?

Há um ano, o Brasil parava para assistir ao paredão histórico entre Manu e Prior no BBB20 

Pocah

+ BBB21: Saiba como foi Jogo da Discórdia desta segunda-feira (29) 

Pocah já tem música pronta para lançar após o reality

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

A participação em um reality show como o Big Brother Brasil é uma oportunidade única para conquistar novos públicos e dar um salto na carreira. Para Pocah, uma cantora que vem ganhando destaque no cenário músical nos últimos anos, não seria diferente. Mesmo sendo praticamente uma figurante no confinamento, o perfil da sister no Instagram atingiu a marca de 13 milhões de seguidores.

Aproveitando essa visibilidade, a carioca já tem trabalho pronto ser lançado após a saída do programa. Se trata de uma música da drag queen Lia Clark em que Pocah faz uma participação. O clipe da faixa já está pronto.

No início do reality Pocah deu muita dor de cabeça a Lia, ao ser cancelada por fazer parte do “gabinete do ódio” – nome dado pelo internautas ao grupo formado por Karol Conká, Nego Di, Projota e Lumena – e por questionar a bissexualidade de brother Lucas Penteado, contribuindo para os abusos psicológicos que causaram a desistência do ator.

Na época, Lia foi às redes sociais desesperada por ver seus planos com Pocah serem ameaçados. No Twitter a drag queen revelou que tinha um clipe gravado com a sister e pediu aos internautas que suspendessem o cancelamento da funkeira: “foi caro”. Pouco tempo depois ela deletou o tweet.

Lia Clark fez um apelo no Twitter (Reprodução/Internet)
Lia Clark fez um apelo no Twitter (Reprodução/Internet)

+ BBB21: Pesquisa com mais de 11 milhões de votos mostra que Sarah está disparada em rejeição do público

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!