Gal Gadot reúne famosos para cantar “Imagine”, durante quarentena do COVID-19!

1
14
Gal Gadot, Pedro Pascal, Amy Adams, Mark Ruffalo cantam durante quarentena do Covid-19.

Nesta quarta-feira (18), a atriz Gal Gadot, conhecida por interpretar a Mulher Maravilha nos cinemas, reuniu um time de famosos para cantar e refletir sobre o período obscuro que estamos vivendo graças ao Coronavírus.

Leia mais: Isis Valverde é acusada de racismo após pedir que pessoas fiquem em casa enquanto sua empregada lava a louça!

Em seu perfil no Instagram, Gadot publicou um vídeo onde aparece cantando a música “Imagine” de John Lennon, ao lado de vários famosos, amigos da atriz. Entre os nomes de peso que fazem parte do vídeo, estão Natalie Portman, Zoe Kravitz, Mark Ruffalo, Amy Adams, Pedro Pascal, entre outros.

No início do vídeo, a atriz faz uma reflexão sobre os dias atuais: “Oi, gente! Sexto dia em quarentena e eu tenho que dizer que esses últimos dias vem me deixando um pouco filosófica… Sabe, Esse vírus está afetando o mundo inteiro, todos, não importa quem você é ou de onde você é, estamos todos juntos nessa. E eu encontrei esse vídeo desse cara italiano tocando trompete em sua varanda para todas as outras pessoas que estavam trancadas dentro de suas casas, e ele estava tocando “Imagine”. Havia algo tão poderoso e puro sobre este vídeo”, diz Gal iniciando a cantoria. Confira:

A iniciativa da atriz fez sucesso nas redes sociais e o vídeo logo viralizou. No Twitter, o nome da atriz já está entre os assuntos mais comentados do mundo e internautas elogiam a iniciativa de Gadot.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui