Gabriela Pugliesi volta às redes sociais: “Eu perdi uma boa parte da minha paz”

"Eu perdi uma boa parte da minha paz", disse a influenciadora.

0
110
Gabriela Pugliesi. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta segunda-feira (20), Gabriela Pugliesi voltou as redes sociais após três meses offline. A loira, que desativou suas redes no final de abril após dar uma festa durante a quarentena, retornou ao Instagram através de um vídeo, onde falou sobre seu período longe da internet.

+ Marília Mendonça sobre término com Murilo Huff: “Não teve traição”

“Eu não estava vendo o quanto eu estava estagnada, iludida, não enxergando um palmo à frente, por um momento eu estava tomada pelo ego, o que é normal às vezes e nossa maior missão aqui é saber lidar com o ego e é difícil pra caramba. Ainda mais nesse meio aqui, tanta sedução. Eu tava vivendo nessa bolha e deixando de olhar para o mundo o tanto que eu deveria”, disse a influenciadora.

Gabriela chegou a agradecer as pessoas que a ‘cancelaram’, afirmando que tudo o que passou virou aprendizado. Sobre as perdas, a loira desabafou: “Eu perdi uma boa parte da minha paz, perdi alegria, perdi trabalho, como vocês sabem, perdi a confiança de vocês. Mas de tudo isso, o que eu mais perdi foi a mim mesma”, disse. Confira o vídeo completo abaixo.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) on

Lembre o caso

No final de abril, Gabriela Pugliesi causou polêmica ao quebrar a quarentena do Coronavírus para dar uma festa, não se importando com o crescente números de casos da doença no país.

Na época, a blogueira chegou a publicar vídeos da tal ‘festinha’, onde dizia frases como: “Fod*-se a vida”. Influenciadoras como Mari Saad, Bárbara Brunca e a ex-bbb Mari Gonzalez, participaram do momento que causou revolta na web e fez com que Pugliesi perdesse seguidores e contratos.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code