Gabriela Pugliesi confirma estar com Coronavírus!

0
44
Gabriela Pugliesi. (Foto: Reprodução).

A digital influencer e musa fitness Gabriela Pugliesi confirmou na tarde desta quinta-feira que está com o Coronavírus. O comunicado foi feito através de seu perfil no Instagram e a loira se disse surpresa com o resultado dos exames realizados ontem no Hospital Albert Einstein, em São Paulo:

“Estava dormindo e esperando ansiosamente o resultado, como vocês sabem, e deu positivo para Coronavírus. Nem passava pela minha cabeça, realmente achava que era algo de bebida e festa, tal, mas realmente algumas pessoas do casamento também deram positivo. Nem tenho mais o que falar. Tenho que ficar isolada, descansando. Um monte de veículo começou a me ligar sem nem ter divulgado nada, mas não vou atender ninguém. Já estava desde ontem tomando remédio para gripe. Preciso continuar com a medicação. É isso, tenho que ficar aqui e me cuidar e cuidar da saúde. Espero que as pessoas fiquem bem”, disse a loira. Confira:

https://twitter.com/whomath/status/1238177434266210311?s=20

Leia mais: Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson são diagnosticados com Coronavírus!

Vale lembrar que as suspeitas sobre a contaminação de Pugliesi, começaram no último final de semana, após o casamento de sua irmã Marcela Minelli, que ocorreu em um resort de luxo em Itacaré, na Bahia. Um dos convidados da festa teria vindo de Aspen, nos Estados Unidos e infectado algumas pessoas presentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code