Gabigol é acusado de racismo!

1
82
Gabigol(Foto:Reprodução/ Dhavid Normando/Futura Press/Folhapress).

Na manhã desta segunda-feira (30), após prometer sortear uma camisa do Flamengo, caso o arquiteto Felipe Prior não fosse eliminado do Big Brother Brasil 20 na próxima terça-feira, o jogador Gabigol foi acusado de racismo por internautas.

Prior x Manu x Mari: Quem deixa o BBB20?

Além de se mostrar a favor de Felipe, o jogador fez campanha para a eliminação da cantora Manu Gavassi. Para justificar sua preferência pela eliminação da artista, Gabigol buscou um Tweet antigo da morena, onde a mesma afirmava odiar futebol.

Após a repercussão do Tweet de Gabriel, os fãs da cantora foram em busca de postagens antigas do atleta e encontraram vários comentários com teor racista  e homofóbico por parte do jogador. “Tá parecendo um viado pô, cadê o canalha?”, “Chegou o macaco do Willian”, “Hahaha quer banana macaco”, “E tu  parece um palito preto”, foram alguns dos tweets feitos pelo jogador entre os anos de 2010 e 2011.

Até o momento o atleta não se pronunciou sobre o assunto mas já vem sofrendo duras críticas na web, tendo seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code