Gabi Prado revela ter perdido oito quilos e chora em live: “Deixem de me seguir”

A influencer foi duramente criticada após realizar procedimento estético durante a quarentena.

0
162
Gabi Prado. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta terça-feira (30), Gabi Prado fez uma live onde apareceu aos prantos, após ter sido criticada por internautas. A influenciadora causou polêmica na web ao fazer uma plástica durante o período de quarentena e este teria sido o motivo da revolta da morena.

+ Mayra Cardi não quer pensão de Arthur Aguiar

O procedimento escolhido por Prado foi o polêmico “Foxy eyes”, e após a influenciadora aparecer com os curativos da tal cirurgia, acabou sendo cancelada na web.

Devido aos inúmeros ataques que recebeu, Gabi desabafou durante a transmissão ao vivo realizada em seu perfil no Instagram: “Perdi oito quilos, e foi embora tudo junto, minha autoestima, minha vontade de viver. Agora, porque eu saí para fazer um procedimento estético que me devolveu um pouco disso, tenho que ser ridicularizada na internet?”, justificou a ex-fazenda, que explicou que vem enfrentando problemas pessoais.

“Faço muito mais do que vocês imaginam e sou a única porr* de blogueira que não mete a cara no Instagram para falar o que eu doei, o que eu fiz ou deixei de fazer, porque isso pra mim é obrigação. Eu tenho um outro sentido do que é doar. É não precisar falar, é tirar o que você tem de melhor e dividir com o outro”, alfinetou, se referindo a quem se expõe 24h na internet. Após o desabafo, a influenciadora ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e recebeu apoio de internautas.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code