Fotógrafos acusam Mel Maia de mandar 7 pessoas espancá-los

O caso ocorreu na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

0
45
Mel Maia. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Mel Maia está sendo acusada de mandar 7 amigos seus espancarem os fotógrafos Dilson e Delson Silva. Segundo Leo Dias do Metrópoles, os profissionais fotografavam a atriz na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o que teria a incomodado.

+ Arthur Aguiar nega ter sido demitido da Record por insubordinação

Ainda segundo Leo, após fazer as imagens, os fotógrafos foram abordados por sete amigos da atriz, que pediram que eles apagassem os cliques. Ao se recusarem, foram questionados se eles seriam pedófilos, por estar fotografando a atriz que tem 16 anos mas justificaram dizendo que por se tratar de uma pessoa pública, estariam fazendo apenas seu trabalho.

Além das ameaças, o grupo teria batido no retrovisor do carro que Dilson e Delson estavam, levando os dois a procurar abrigo em um hotel, para se proteger dos amigos da atriz.

A polícia teria sido chamada mas não pôde levar o grupo à delegacia por não ter havido agressão, apenas a ameaça. Os fotógrafos também decidiram não denunciar a atriz as autoridades por a mesma ser menor de idade.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui