Fluminense: Transmissão no YouTube bate mais um recorde

Fla-Flu na final da taça rio quebra recorde de visualizações

0
76

Na noite de ontem uma marca histórica para o Fluminense. Depois de imbróglio com a Rede Globo, causada pelo Flamengo e por uma medida provisória editada por Bolsonaro a transmissão do carioca vem sendo feita via YouTube.

O Fluminense ganhou na justiça o direito de transmitir a final da taça rio contra o Flamengo em seu canal no YouTube. E a live foi um sucesso! Foram registrados 15 milhões de visualizações até o final da partida que terminou com a vitória e o título do tricolor.

O canal também registrou crescimento no número de inscritos e também nas doações de dinheiro via chat do próprio YouTube.

Com a vitória do Flu, ambas as equipes se classificaram para a final do campeonato carioca que será disputado em dois jogos de ida e volta, ambos no estádio do Maracanã.

+ Vasco: Spartak Moscow tem interesse em jogador do cruzmaltino

+ Atlético Mineiro segue os passos do Cruzeiro a caminho da falência.

O esquema será parecido, no jogo com mando do Flamengo, o jogo será transmitido no canal oficial do rubro-negro, quando o mando de campo for do Fluminense a transmissão ficará a cargo da FluTV.

A tendência é que os dois jogos superem o recorde de jogo mais assistido no YouTube no mundo. As finais serão realizados em dois domingos, às 16 horas (horário de Brasília) respectivamente.

 

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code