Fluminense: com show (de horrores) de Ganso tricolor perde

Péssima atuação de Paulo Henrique Ganso repercute nas redes sociais na derrota do Fluminense para o Volta Redonda jogando no Maracanã.

0
44

Na noite deste domingo 28/06/2020 se deu o retorno oficial das atividades futebolísticas no Brasil. Mais especificamente o retorno se deu no campeonato carioca. Os 3 grandes (Botafogo, Vasco e Fluminense) jogaram neste domingo. Vasco e Botafogo venceram com facilidade seus jogos.

O tricolor das laranjeiras perdeu para o Volta Redonda pelo placar de 2×0. O fluzão já está classificado para a próxima fase da taça rio e apenas está cumprindo tabela.

O jogo se deu para matar a saudades dos torcedores de ver seu time em campo, mas o que se viu foi um jogo feio, por parte do Flu, o tricolor tomou o primeiro gol logo no começo do primeiro tempo aos 6 minutos. Pouco tempo depois o lateral esquerdo Egídio foi expulso. No segundo tempo o voltaço matou a partida ao fazer o segundo gol.

O jogo contou com a ilustre volta de Fred, ídolo do Fluminense ao clube. A sua reestreia passou em branco. O jogador assinou com o clube das laranjeiras neste mês, depois de passagens pelo futebol mineiro atuando pelo Atlético e pelo Cruzeiro, o artilheiro cumpriu a promessa de voltar ao Fluminense para encerrar sua carreira.

Muito torcedores criticaram a atuação dentro de campo. Nas redes sociais a indignação foi coletiva, o modo como o meio campo se portou dentro do jogo foi o motivo para as críticas. Jogo apagado, muitas vezes o atleta parecia lento e com sonolento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code