Fluminense bate recorde de vendas com lançamento de nova camisa

0
232

Nessa semana o fluminense anunciou por meio de mudas mídias sociais oficiais, o novo enxoval para a temporada de 2020. A parceria com a umbro para a produção das peças está rendendo ótimos frutos aos cofres tricolores. Mesmo com a pandemia de covid-19 que assola o mundo o clube das laranjeiras vendeu nas primeiras horas pós lançamento mais de 3.000 peças apenas no serviço de drive-thru instalado na sede do clube.

Segundo o manager da umbro no Brasil, o lançamento foi um sucesso, várias lojas licenciadas ao redor do país já fizeram inclusive pedidos para repôr o estoque devido a enorme procura dos torcedores.

Além do sucesso imediato nas vendas a campanha de marketing do clube em torno do novo uniforme fez com o Fluminense conseguisse aumentar em doze vezes a média de adesão diária ao programa de sócio torcedor do clube. O rapper Xamã, torcedor fanático, participou da promoção publicitária por meio de uma live no canal do fluminense no YouTube.

Audiência de TV

Devido ao sucesso, o fluminense junto com a umbro planeja vender as camisas no exterior por meio das lojas oficiais da fornecedora ao redor do mundo. Torcedores ingleses encantados com a beleza dos uniformes já pediram para exportar a camisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code