Flayslane anuncia carreira solo

A cantora anunciou oficialemente que não faz mais parte da dupla com Mara Araújo.

0
165

Flayslane anunciou nesta quarta-feira (18), que agora irá seguir carreira solo. Em comunicado divulgado ao portal POPline, a ex-bbb explicou a situação e os motivos que levaram ao fim da dupla ‘Lane e Mara’, da qual a cantora fazia parte.

+ Bianca Andrade fala sobre volta do canal: “O Youtube foi o lugar onde eu mais tive hater 

“Chega um momento que a gente precisa interpretar os sinais que Deus tá mandando, tudo acontece como tem de acontecer porque não cai uma folha seca de uma árvore sem a permissão dele. Aconteceram muitas coisas desde o ano passado mas principalmente agora que me fizeram começar a interpretar melhor os sinais que Deus vem me mandando”, começou.

A cantora continua e explica que questões internas como o rompimento com o escritório, contribuíram para que sua parceria com Mara não pudesse continuar, além de avisar que sua ex-parceira de dupla seguirá na música, também em carreira solo.

“Mas diante de toda a exposição e questões nossas que não é de interesse público cabe apenas a nós, não dá pra levar o projeto Lane e Mara à diante”, completou a ex-bbb.

Flayslane finaliza se dirigindo aos fãs da dupla e pedindo apoio dos mesmos: “Aos nossos fãs, não se preocupem que já estamos falando sobre ideias de gravar umas coisas bem legais juntas, quando tudo se normalizar. Contamos com o apoio de quem gosta da gente para o caminho de cada uma, é como quem shippa um casal junto, quando decidem separar vocês continuarem torcendo e apoiando a história de ambos separadamente”, concluiu.

Vale lembrar que Mara Araújo já havia anunciado o fim da dupla com Flayslane durante uma live e também através de um post em suas redes sociais no último dia 08.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code