Flavia Pavanelli mostra pele com acne: “Não é fácil expor”

A atriz falou de seu tratamento contra espinhas e foto compartilhada por ela surpreendeu seus seguidores.

0
228
Flávia Pavanelli fala de problema com acne e mostra foto. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Neste domingo (21), Flavia Pavanelli se abriu com seus seguidores e falou sobre um problema de pele que enfrentou. A atriz chegou a compartilhar uma foto de como seu rosto ficou durante o ápice do problema e falou sobre como o resolveu.

+ Flayslane apaga todas as publicações do Instagram 

Através de seu perfil no Instagram, quando questionada por um seguidor sobre o uso de Roacutan no tratamento de acne ao qual se submeteu, Pavanelli respondeu:

“O Roacutan foi minha última opção. Tentei laser, peeling, antibiótico e outras diversas coisas antes de partir pro “radical”. Como o meu envolvia também um problema hormonal, meu tratamento foi mais complexo! Essa foto nunca tinha postado aqui pra vocês, foi quando minha pele começou a estourar bastante e tinha acabado de fazer um peeling”, explicou a influenciadora.

Vendo a repercussão da imagem de sua pele antes do tratamento, Pavanelli voltou ao Instagram na madrugada desta segunda-feira (22), e desabafou: “Não é fácil expor minha pele como realmente ficou, mas sempre que vejo tantas mensagens positivas dizendo que ajudo vocês em compartilhar isso, me dá vontade de postar sempre. Já tem três anos que não sofro mais de acne”, escreveu.

Flávia finaliza ressaltando a importância da ajuda de um profissional especializado no tratamento da pele para que o tratamento correto para cada tipo de pele seja escolhido.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code